Há 4 anos, este homem presta primeiros socorros a cães necessitados e os leva a clínicas veterinárias para salvar suas vidas. O mundo é um lugar melhor, graças a pessoas como ele.
Existem pessoas cujo único objetivo neste mundo é ajudar os outros.
Seja doando dinheiro para instituições de caridade ou oferecendo seu próprio tempo e esforço para alcançar aqueles que mais precisam, essas pessoas encontram felicidade em apoiar os outros e vê-los sorrir.
E enquanto muitos fazem da filantropia seu modo de vida, outros vão um passo adiante e se dedicam 100% a ajudar os seres mais esquecidos e desamparados da nossa sociedade: animais abandonados nas ruas.
Um exemplo perfeito disso é o caso de Balu, um indiano que dedicou toda a sua vida a um objetivo: economizar dinheiro para comprar uma ambulância que oferecesse atendimento gratuito a animais de rua que precisavam de seus serviços.
Sem conhecimento prévio como veterinário, ele buscou aprender o básico sobre cuidados com os animais: curando feridas, aplicando solução salina e manipulando injeções por guiado por profissionais.
E depois de conseguir comprar o veículo que lhe permitiu fazer o que mais ama em toda a cidade, hoje ele pode ajudar qualquer animal, não importa onde esteja.
O serviço exclusivo de ambulância de Balu leva cães feridos e sem teto a médicos veterinários para tratamento, enquanto lidam com os casos mais graves em seu veículo até que eles possam chegar a consultórios especializados.
Além de administrar esta ambulância para cães de rua, Balu também cuida de cães e gatos doentes em casa, prestando primeiros socorros.
Ele também cuida de cães com ossos quebrados ou lesões. Balu cria filhotes quando os abrigos estão em sua capacidade máxima, a qualquer momento ele tem cerca de 4-5 cães com ele em sua humilde morada.
Esse homem bom tirou dinheiro do próprio bolso e sacrificou anos de sua vida para poder ajudar os animais mais necessitados de sua cidade, e se tornou uma pequena celebridade por isso.
Toda vez que você sai em sua ambulância animal, as pessoas agradecem pelo seu trabalho e o aplaudem por fornecer um serviço vital aos animais locais. E hoje, 4 anos depois, todo o seu povo o reconhece por seu trabalho solidário.
Balu, no entanto, não faz isso por fama ou reconhecimento: essas boas ações são o que lhe permite dormir à noite, sabendo que ele fez sua parte para tornar este mundo um lugar melhor para os animais que todos haviam deixado para trás.
VEJA TAMBÉM QUE INCRÍVEL