A equipe de bombeiros ajudou esse Labrador, que foi incapaz de suportar as altas temperaturas durante seu passeio na montanha.
O labrador Leo e seu dono estavam caminhando, quando o cão de repente se sentiu sobrecarregado. Ambos sofreram altas temperaturas e Leo começou a mostrar sinais de desidratação em sua caminhada.
O parceiro de Leo tentou ajudá-lo, dando-lhe água, mas quando seus esforços não funcionaram da maneira que ele pretendia. Era muito tarde. Então ele pediu reforços.
Os bombeiros enviou duas equipes para cima da montanha com grandes quantidades de água e uma equipe de resgate para resgatar o cão.
Ambos pareciam estar sofrendo. Felizmente, a situação melhorou rapidamente.
“A equipe dos bombeiros lhes deu água e tentou reidratá-los e esfriar Leo com água e um ventilador. Leo finalmente conseguiu beber 4-5 litros de água. Felizmente, com o cair do sol, veio um tempo frio e esfriou um pouco a temperatura ”, escreveu um socorrista.
“Tentamos ver se Leo conseguia andar com alguma ajuda, mas ele estava fraco, então eles o carregaram em um beliche e o carregaram pela montanha o mais rápido possível.
Esse processo ainda levou várias horas. A equipe estava fora da montanha por volta das 22h20. Felizmente, um veterinário local estava pronto para atender Leo assim que ele deixasse a montanha “.
Todos os membros da equipe e o caminhante saíram da montanha em boas condições.
Atualmente, não conhecemos a condição de Leo, mas ele está nos pensamentos e nas orações da equipe ”, comentaram.
A equipe também concorda que Leo parecia feliz em receber atenção e finalmente sair da montanha.
“Leo parecia feliz e aliviado por receber a ajuda de que precisava para se hidratar e sair da montanha. Esperamos que você possa obter a ajuda médica necessária hoje à noite e seguir em frente ”, disseram eles.
Eles concluíram o post com um lembrete de que nossos animais de estimação nem sempre respondem ao calor como nós: “Lembre-se, seu amigo de quatro patas não regula o calor tão bem quanto você.
Se você vai caminhar com seu filhote, vá cedo ou espere por tempos mais frios”, disseram eles.
Felizmente, parece que Leo realmente ficará bem após sua provação. Seus socorristas acrescentaram outra atualização à sua condição nesta semana.
VEJA TAMBÉM