Ninguém sabia exatamente há quanto tempo Hera e seus filhotes moravam em um cano de drenagem. Mas uma coisa era certa: se não recebessem ajuda logo, poderiam padecer naquele frio.
Felizmente, eles não passaram despercebidos! Os moradores viram Hera entrando e saindo da entrada de neve enquanto as pessoas passavam. Era como se ela soubesse que alguém iria parar e ajudar – e assim eles fizeram!
Em janeiro, um grupo chamado de anjos de resgate, recebeu um telefonema de um estranho preocupado e saiu para salvar o dia.
Quase imediatamente, Hera correu para cumprimentá-los. Ela estava sem medo e surpreendentemente amigável quando seus deslumbrantes olhos azuis disseram o que ela não podia. Seus filhotes precisavam da ajuda deles.
Seus três bebês assustados não eram tão confiantes. Os filhotes ficaram onde os socorristas não podiam alcançá-los, então tiveram que ser criativos.
Primeiro, eles tentaram colocar Hera de volta no cano, esperando que os pequenos a seguissem. Quando isso não funcionou, eles clocaram comida na entrada. Os filhotes ainda estavam com muito medo de se mexer, e a noite estava chegando.
Depois de garantir que Hera estivesse segura em sua van, eles tentaram uma abordagem diferente. Um homem agachou-se do outro lado do cano, enquanto outro usou um graveto para empurrar gentilmente os filhotes.
Pouco tempo depois, todos os três estavam a salvo nos braços de seu salvador!
Quando Hera se reuniu com seus filhotes, ela olhou para os homens e pareceu falar com os olhos mais uma vez: “Obrigado por salvar meus bebês.” Claramente, ela confiou nas pessoas certas!
Agora, todos os quatro foram resgatados e estão a salvos!
Que mãe amorosa! Ela garantiu que seus bebês recebessem a ajuda de que precisavam, mesmo estando em uma situação complicada.
Assista o vídeo abaixo e veja em detalhes, como aconteceu esse resgate extremo.
VEJA TAMBÉM