Alguns policiais estavam encerrando uma ocorrência quando ouviram algo que os fez parar. Um gemido praticamente imperceptível vinha de um ralo séptico aberto na propriedade para a qual eles foram chamados.
O que encontraram lá dentro os forçou a entrar em ação.
Um filhote de cachorro estava somente com sua cabeça acima da água suja e estava desesperadamente pedindo ajuda. Os lados escorregadios da fossa séptica o impediam de sair, mas os policiais conseguiram puxar o filhote para fora com segurança.
Depois de procurar o dono do filhote sem sucesso, um dos policiais decidiu então que iria cuidar daquele cachorro como se fosse seu. O filhote estava assustado e exausto, não sabiam a quanto tempo ele estava naquela situação, mas estava claro por seu comportamento que ele tinha todo o amor do mundo para dar.
O oficial levou o filhote para sua casa e começou a limpá-lo. Foram necessários vários banhos e mais de algumas horas, mas após alguns cuidados e algumas tigelas de comida, o filhote parecia estar vivo novamente.
O policial decidiu adotar o filhote e o chamou apropriadamente de Puddle. O doce filhote agora tem uma família para chamar de sua e não se importa com o mundo.
LEIA MAIS ARTIGOS COMO ESTE