Maria, essa mulher de bom coração, estava sentada em seu carro em um semáforo no final de junho, quando fatalmente uma bala atravessou a janela e a atingiu no rosto.
“A bala passou pelo meu nariz e danificou meu olho direito. Ao longo da semana seguinte, fiz duas cirurgias, uma delas para remover o olho direito ”
Dois meses depois, Maria adotou um filhote de quatro semanas chamado Bear. O pequeno tinha sido atacado por um cachorro maior e perdeu um olho.
“Eu imediatamente pensei: ‘Ele é tão perfeito! Conheço as lutas dele e sei o que ele está passando. Nós dois vemos a vida através de uma lente.”
Bear ficou gravemente ferido quando foi resgatado. Os cirurgiões removeram o olho ruim e começaram uma campanha de angariação de fundos para cobrir o custo.
No momento em que Maria descobriu o Bear pelas mídias sociais, ela não perdeu tempo e correu para conseguir adotar o cachorrinho.
“Adotei o Bear no mesmo dia. Eu não podia deixá-lo ali abandonado no consultório do veterinário mais uma noite. Eu sabia que ele precisava estar em casa e ser amado por um ser humano”, disse ela.
Bear e Maria estão se recuperando de seus ferimentos, embora demore um pouco até que eles voltem a todo vapor. Desde o tiroteio, seis prisões foram feitas e a polícia suspeita de uma tentativa de roubo de carro como motivo por trás do ataque.
Maria adora ter a oportunidade de dar uma segunda chance a Bear, enquanto ela também se recupera.
“Como eu, ele é um sobrevivente. Não somos vítimas, somos sobreviventes que compartilham nossa história. ”
É incrível como os animais podem ajudar as pessoas a lidar com as situações mais difíceis … e quão valioso é um amigo com experiências compartilhadas.
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER