Dizem que uma tristeza compartilhada é dividida pela metade. E essa frase resume perfeitamente a história que vou contar no artigo de hoje, quando um cão que morava na rua e gatinho órfão sofreram perdas terríveis em suas vidas, mas juntos, encontraram novamente amor e força e começaram a se curar.
Infelizmente a ninhada de filhotes da cadela, Amira, não nasceram vivos, e o gatinho, Junior, estava sozinho no mundo, depois de ter ficado órfão de sua mãe.
Mas, graças a um homem de bom coração, essas duas almas perdidas se encontraram e foram capazes de encontrar conforto uma na outra.
Mohammad resgatou os dois de uma vida nas ruas e, em sua casa de resgate, eles não encontraram apenas abrigo, encontraram amor e família.
Este homem é Mohammad Alaa Jaleel ficou conhecido na internet por cuidar e resgatar gatos em situação de rua.
Quando Mohammed encontrou Amira, ele decidiu levá-la ao seu centro de resgate, pouco tempo depois, ele percebeu que a doce cadela resgatada estava grávida.
E pouco tempo depois, Amira deu à luz
Mas, infelizmente, todos os seus filhotes eram natimortos, Amira lamentou seus bebês perdidos e o coração de Mohammad se partiu por ela.
Para consolá-la, um voluntário do resgate deu a Amira o ursinho de pelúcia, mas Junior, o gatinho órfão, teve uma ideia melhor.
Ele sabia como era estar sozinho e foi direto para a mãe em luto, quando chegou a Amira, o doce órfão deu-lhe um beijinho esquimó e assim, ambos sabiam que precisavam um do outro.
O par se tornou inseparável
Eles dormiram juntos, se abraçaram e comeram juntos.
Amira cuidava de Junior como seu próprio filho, e Junior adora sua mãe adotiva.
Juntos, eles finalmente se sentiram amados e felizes novamente.
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER