“Bem, você nunca sabe como os cachorros se sentem na chuva”, disse Ethan Dearman, o guarda que conquistou o coração de várias pessoas diante de sua atitude com relação ao cãozinho Freddie, que estava esperando seu dono do lado de fora de um supermercado sob uma forte chuva.
Na Escócia o clima é algo que não podemos confiar, em um minuto o dia está perfeito, com um lindo sol e pássaros cantando, dois minutos depois, o tempo vira e começa uma chuva forte, e se você não saiu de casa com um guarda-chuva, provavelmente se arrependerá.
Nesse caso, um Cachorro da raça Golden Retriever chamado Freddie estava prestes a ficar completamente encharcado enquanto esperava seu dono do lado de fora de um supermercado de Glasgow, mas não se dependesse de Ethan Dearman, o guarda do local, não hesitou em se submeter ao dilúvio para proteger o cão com seu próprio guarda-chuva.
Diante de tanta coisa ruim que a gente viu no ano de 2019 envolvendo guardas de supermercados e cães, essa imagem ganhou grande repercussão nas mídias sociais.
Os noticiários haviam declarado um alerta de uma tempestade que ocorreriam no fim de semana passado, mas Ethan não se importou com a previsão: ele não se arrepende de ter ajudado Freddie.
Entre as milhares de respostas positivas e amorosas que Ethan recebeu por sua ação, houve também a de David Cherry, proprietário de Freddie, que agradeceu por seu amor ao publicar sempre uma foto de seu animal de estimação quando ele era filhote.
“Obrigado ao segurança @DearmanEthan por cobrir Freddie com seu guarda-chuva quando começou a chover. Tão generoso! Aqui está Freddie quando ele era um filhote de cachorro!
David Cherry (@davidjcherry)
Finalmente, a ação de Ethan também teve consequências na mesma empresa em que ele trabalha. A empresa disse que disponibilizará 9.000 guarda-chuvas para que seus clientes e animais de estimação possam ficar protegidos em casos como este.
Ethan’s fez uma ação simples e gentil. De qualquer forma, fique atento quando for sair e houver previsão de chuva, nunca se sabe pelo que você vai passar, não é verdade?
VEJA TAMBÉM