Nada melhor do que permitir que nossos filhos cresçam acompanhados pelo amor de um animal de estimação. Os cães são certamente aqueles amigos leais que nossos filhos terão por toda a vida, concorda?.
Dessa vez, dois fiéis peludos se tornaram os protagonistas e heróis salvadores de seu ser humano favorito, uma criança de 3 anos diagnosticado com autismo.
Os pais da criança vivem na cidade de Ponce de León, na Flórida (Estados Unidos). Eles passaram pelo pior pesadelo de suas vidas, quando sem que ninguém percebesse, seu filhinho, incapaz de se comunicar com as pessoas, desapareceu de casa.
Marshal foi visto pela última vez usando uma fralda e desapareceu inexplicavelmente junto com seus cães.
Seus companheiros caninos, Nala e Buckwheat, também não estavam sendo encontrados, então todos entraram em pânico, o que teria acontecido?
Depois de uma hora de busca desesperada pelos arredores, com a ajuda dos vizinhos, os pais de Marshal ligaram para a polícia. Os policiais imediatamente correram para o local, inclusive com os cães K9 para rastrear o menor.
Os membros da família, juntamente com toda a vizinhança e ainda a polícia local e nacional, ficaram de cabeça para baixo por várias horas tentando encontrar o paradeiro de Marshal.
As notícias se espalharam massivamente nas redes, juntamente com imagens do menino e dos cães, na esperança de que alguém os visse.
“Nós estávamos em pânico. toda hora vem pensamentos terríveis em nossas mentes. Durante todo o processo, você fica aterrorizado “, disse Kayla Stewart, tia de Marshal.
Felizmente, poucas horas depois, uma vizinha, Carol Shelton, reconheceu Marshal. Nala e Buckwheat estavam ao lado do garoto, protegendo-o a todo custo.
Seus dois cães estavam lá com ele.
Os cães o haviam guiado. Suponho que eles o mantiveram seguro, cuidando dele diante de qualquer perigo”, disse o vizinho.
Marshal foi encontrado ileso e rodeado pelos cães da família, muito perto da margem do rio, a 2 km de sua casa.
Um lugar realmente perigoso que o levaria a um fim trágico se não fosse pela companhia de seus cães.
Nala e Buckwheat sem dúvida alguma cuidaram muito bem de Marshal, até que ele fosse encontrado.
O menino ainda usava nada além de fralda. Não ficou claro o que o garoto estava fazendo durante todo esse tempo, como ele escapou e por que seus pais o perderam de vista. Mas o que é realmente importante é que ele foi encontrado são e salvo graças a seus amigos incondicionais.
Nem o menino nem os cães sofreram ferimentos físicos. No entanto, Marshal estava cheio de lama por brincar na terra, mas sua família não ficou surpresa. Aparentemente, brincar e rolar pelo chão é sua atividade favorita.
A mãe de Marshal não parava de agradecer aos cachorros:
Eles estavam fazendo o trabalho deles, sou muito grato por isso. Ambos amam muito Marshal, então eles sabiam o que tinham que fazer.
Este acontecimento incrível mostra o quão amorosos e incondicionais nossos amigos peludos podem ser, especialmente com crianças. O que poderia ter sido uma tragédia terminou em um final feliz, apenas graças a eles. Nós realmente não os merecemos!
Não é a primeira vez que vemos histórias tocantes entre cães e crianças, veja esse caso em que essa criança divide seu café da manhã com o cachorrinho que fica na escola.
VEJA TAMBÉM