Funky é um filhote de apenas 5 meses que em sua curta vida já foi abandonado duas vezes por pessoas irresponsáveis.
Devido a essas experiências desagradáveis, o peludo desenvolveu uma alergia no rosto. Então, ninguém o queria, até que ele encontrou a família certa.
Esse pastor alemão mestiço, que vive em Santiago do Chile, recebeu esse nome porque seus vizinhos o viram rondando pelas ruas sozinhos e sem nenhuma ajuda.
Ele apenas andava por aí dando amor a quem cruzava seu caminho, até que uma pessoa não aguentou mais vê-lo em uma condição de abandono.
Com um coração tão sensível, uma mulher o levou para um abrigo, para que pudesse encontrar ajuda para Funky e, se possível, uma família para levá-lo para casa.
Ele estava na rua e foi rejeitado por ter o rosto marcado e maltratado
Minha mãe não aguentou, ela o levou para o abrigo e começou o tratamento.
Depois de uma semana, comecei a espalhar sua história e, depois de uma semana e meia, um jovem casal entrou em contato conosco, eles eram os únicos ”, disse Deyanira Cabello , em conversa com a Upsocl.
Ela ajuda a mãe e outro vizinho, que são dedicados a resgatar os peludos que são abandonados. Portanto, a alegria não se encaixou neles quando Funky finalmente encontrou um lar, depois de tantos abusos.
Após vários dias de conversas, eles solicitaram permissão em seu prédio e combinamos o tratamento da alergia de pele.
O dia em que ele saiu com a família começou com problemas de estômago, graças a Deus foi tratado e passa bem.
Temos contato com eles quase todos os dias, eles nos enviam vídeos e fotos. Seu rosto está diferente, ele é saudável e cresceu muito “, afirmou.
Felizmente, o curso de sua vida mudou
O filhote agora tem uma família que lhe dá todo o amor que ele precisa e cuida dele como ele merece. Você não pode ser mais feliz.
“Esta é a realidade atual de Funky, graças a uma família que lhe dá amor infinito”, disse Deyanira.
Mesmo que os cães sejam maltratados, o que ninguém merece, eles sempre terão muito amor para dar e esperarão que a pessoa certa apareça novamente.
Fonte: Upsocl