Um comprador de uma loja de varejo no País de Gales foi forçado a quebrar a janela de um carro para salvar a vida de um cachorro que estava trancado no seu interior extremamente quente.
O homem, que viu o cachorro dentro do carro em Fforestfach, Swansea, usou uma ferramenta para quebrar a janela e depois tirou todos os cacos de vidro antes de resgatar o cachorro.
Um vídeo gravado mostra o socorrista quebrando a janela
O homem de 29 anos afirma que o cachorro estava no carro por “pelo menos 30 minutos” e ele precisava quebrar a janela afim de tirar o cachorro que já não conseguia respirar direito.
Ele disse que antes de quebrar a janela do carro, eles tentaram entrar em contato com o proprietário, mas não tiveram sucesso.
Depois que o homem tirou o cachorro do carro, eles tentaram lhe dar um pouco de água e depois relataram o incidente à polícia.
“Tentamos entrar em contato com o proprietário do carro, mas ninguém apareceu. Ligamos para a polícia e eles apareceram antes da chegada dos proprietários.”
O cachorro estava ofegando bastante.
As pessoas que perceberam isso primeiro disseram que estavam lá por cerca de 10 a 15 minutos antes de chegarem lá.
Nós quebramos a janela pouco antes da polícia chegar, já que estava começando a passar muito tempo”.
Achamos que era a única opção, já que o carro estava ficando mais quente.
Eu também tenho cachorros e não os deixaria no carro. Eu só quero que as pessoas estejam cientes de não deixar seus cães no carro em um clima quente como este”, continuou ele.
Compartilhe esse artigo com mais pessoas, para que elas possam ver a importância de não deixar seus pets trancados dentro dos carros, principalmente em climas como este.