Perder um animal de estimação nunca é fácil, não apenas seus pais humanos sofrem essa perda insubstituível, mas seus amigos peludos ficam perplexos quando acordam e não veem mais o companheiro de aventura.
Zeus e Sam eram inseparáveis, mas há dois meses o coração de Zeus, um gatinho amoroso, foi quebrado quando seu amigo incondicional morreu.
Sam era um Golden Retriever, ele morreu há dois meses.
O gatinho sofreu muito após a perda de Sam, mas alguns dias atrás ele sentiu novamente que seu amigo estava perto quando encontrou a coleira do filhote.
Sem mais o que fazer, Zeus deitou-se no chão e começou a cheirar as roupas de seu amigo como se do céu canino seu amigo tivesse lhe enviado um conforto especial.
Emma Catanzarite é a mãe de Zeus e Sam.
É sabido que muitas pessoas pensam que a relação entre cães e gatos pode ser muito tempestuosa, mas Zeus e Sam romperam com qualquer estereótipos dessas duas espécies que, independentemente de seu temperamento, encontraram em suas diferenças um ótimo elo para fortalecer a amizade..
Emma comenta que Zeus sempre gostou de aconchegar-se com Sam, vendo-os tocar era a combinação perfeita de ternura e tormento ao mesmo tempo.
Uma das coisas favoritas de Zeus era irritar Sam.
Embora o gatinho travesso sempre zombasse de Sam, o filhote nunca o atacou, ele era muito tolerante com as estranhas brincadeiras de seu amigo felino, uma maneira bonita de mostrar seu amor incondicional.
Sentindo-se sozinho após a morte de seu amigo, Zeus miava desconsolado dia e noite, como se estivesse procurando por ele, seu coração sem dúvida estava partido.
O gatinho ficou muito feliz em cheirar e de alguma forma sentir seu amigo.
Zeus estava cheirando uma prateleira onde estava o colar de Sam, quando ele descobriu que não conseguia parar de cheirá-lo, era como se estivesse se conectando com seu parceiro de aventura novamente.
Embora seus parentes não saibam se o fato de Zeus ter encontrado o colar ajudará a curar seu coração, vê-lo tão feliz com o colar foi um momento muito especial .
Sam estava embrulhado em um cobertor e Zeus deitou-se por alguns minutos nele.
Sabemos que esses dois seres muito diferentes não podem repetir momentos mágicos, mas temos certeza de que Zeus carregará em seu coração, o filhote tolerante que sempre foi para ele.
Amigos de verdade nunca esquecem, agora Zeus sabe onde encontrá-lo quando sente falta dele e quer se lembrar dele através de seu perfume.
Compartilhe esta história com sua família e amigos para que mais pessoas conheçam os belos laços que podem criar duas espécies tão diferentes que elas amaram e aceitaram, apesar de suas diferenças.
Obrigado desde já ❤️
LEIA TAMBÉM:
Homem perde dentaduras, olha embaixo da mesa e vê um cachorro com um novo sorriso.
Bruno Gagliasso Constrói Casa de Recuperação Para Animais Abandonados.
Pitbull Arrasta Bebê Pela Fralda e a Salva de Incêndio.
APROVEITA E SE INSCREVE EM NOSSO CANAL: