Alguns animais nascem com algumas condições físicas que levam muitas pessoas a rejeitá-los, a ponto de deixá-los à sua sorte, não importando o que possa lhes acontecer.
Felizmente, porém, existem pessoas de bom coração que fazem todo o possível para ajudá-las, como uma criança que, com peças de armadura, transformou seu filhote com deficiência em uma cadeira para poder se mover.
Gracie é um lindo cão de pelos brancos que nasceu sem os membros superiores. Por essa razão, sua primeira família a perceber, se livrou dele não se importando com o sofrimento causado ao filhote.
Alguém a encontrou e teve o belo gesto de levá-la a um veterinário, o descuido ao qual ela foi submetida foi de tal magnitude que ela apresentou múltiplas infecções em seu corpo.
A sua vontade de viver, atitude e bom humor, lhe ajudou a superar suas dificuldades de saúde cada vez mais rápido e depois de receber cuidados médicos, ela finalmente estava apita a ser adotada.
A cadelinha foi transferida para um abrigo e estava disponível para adoção, mas poucos estavam interessados em vê-la.
Porém , ela teve a sorte de que a família Turney estava interessada nela.
Eles á cuidaram de dois outros cães com alguma incapacidade, um deles era incapaz de andar.
Gracie estaria em excelentes mãos, seus novos humanos são pessoas que sabem como tratar animais em condições especiais.
O cachorro ficou feliz por ter uma família amorosa, ela imediatamente se tornou amiga de Dylan, o filho de doze anos da casa.
Dylan e Gracie
Desde que Dylan a viu, a ternura da bela Gracie cativou seu coração e, desde o primeiro momento, ele começou a pensar em uma maneira de ajudá-la, para que pudesse se movimentar e melhorar sua qualidade de vida.
Sendo um cão tão pequeno, era difícil encontrar um dispositivo adequado para ela. Não havia como, ele mesmo teria que projetá-lo.
O garoto começou a procurar entre seus brinquedos peças que pudessem ser usadas para construir algo tão próximo quanto possível uma cadeira de rodas canina. Seu olhar parou em seus legos, que melhor do que isso?, Não era a solução.
Ele começou a trabalhar e, depois de duas semanas com muito esforço e dedicação, ele teve sua criação pronta.
E o bom é que a cadeirinha pode se adaptar ao crescimento do cão.
Gracie estava feliz, podia se movimentar sozinha de um lugar para outro, e estava aprendendo a correr com seu novo aparelho.
A vida da menina mudou para sempre, e todos em casa estão satisfeitos e muito felizes. Certamente será o começo de muitas brincadeiras para o bichinho de estimação.
Compartilhe esta história comovente com todos os seus amigos e entes queridos, e não vamos parar de cuidar e amar nossos ou animais que nos dão tanta felicidade.
Obrigado desde já ❤️
LEIA TAMBÉM:
Filhote recebe tratamento de pele de peixe para ajudar a curar queimaduras graves.
Filhote que sobreviveu após ser jogado em um carro em movimento, ganha um novo lar.
Cão de Rua Tenta seu Último Recurso Para que Alguém olhe Para ele Enquanto Luta por sua Vida.
APROVEITA E SE INSCREVE EM NOSSO CANAL: