Nada como o amor e a fidelidade que um filhote é capaz de dar aos humanos. Se existisse um prêmio para o amigo mais leal, definitivamente, os cães ganhariam o primeiro lugar.

Um exemplo vivo é representado por um filhote de cachorro desolado quando seu humano foi hospitalizado, e o animal só queria estar ao seu lado.

Artur Santaela é um homem de 86 anos que vive com Sheik, um filhote que é seu melhor amigo e companheiro inseparável. Os dois passam tempo juntos e gostam de passear.

Em novembro do ano passado, Artur sofreu um acidente em casa e teve que ser transferido para o Hospital Emílio Carlos, em Catanduva, São Paulo, onde foi internado por vários dias.

Sheik demonstra amor por sua grande alma amiga sem reprimir

Ele já Tinha Perdido a Esperança e o Desejo de Viver até Receber a Visita do seu Filhote no Hospital.

E uma vez que ele foi hospitalizado a vida do cachorro virou cinza, o foi indo muito mal, porque ele sentia muita falta de seu bom amigo humano. Artur também ficou triste porque sente muita falta do animal de estimação e fica perguntando à filha Célia Santaela como está o animalzinho.

Célia se dedicou a cuidar de Sheik, durante o período em que seu pai teve que ficar fora. Mas não é o mesmo, o filhote se sente cada vez mais infeliz e a tristeza se reflete em seus olhos.

A filha conhece o grande sentimento que une os dois amigos e tinha certeza de que se o pai visse seu animal de estimação, sua recuperação seria mais rápida.

Ele não queria mais viver, até que recebeu a visita de seu cachorro de estimação

Então ela decidiu pedir ao médico para que Sheik pudesse ver seu pai no hospital. Os médicos estavam cientes do efeito terapêutico e benéfico que os animais têm na recuperação de seus seres humanos em convalescença, e aceitaram o pedido de Célia.

“Eles precisavam se ver para se sentir bem”, disse a filha compreensiva.

Os dois amigos se encontraram, sob medidas de segurança para garantir a segurança de todos no hospital, sua equipe e mesmo o paciente.

A filha ficou muito agradecida a todos os funcionários do hospital por permitir o encontro mágico entre o pai e o terno e peludo.

“Agradeço imensamente por dar esse momento ao meu pai. Sabemos o quão complicado é e não tenho palavras para agradecer por todo o trabalho para que os dois possam se ver ”, disse a filha.

O efeito positivo da visita de Sheik a Artur é inquestionável, sua saúde está melhorando e o filhote espera apenas que seu amado humano volte para casa em breve. As redes sociais foram movidas quando a publicação foi compartilhada, e muitos usuários não pararam de elogiar o imenso carinho entre os dois amigos.

“Que amor incondicional! Ele se recuperará, o amor cura tudo; É por isso que eu amo animais ”, disse um internauta.

Em breve eles estarão juntos novamente em casa para continuar se divertindo e desfrutando de sua companhia. Ver o amor tão imenso que ele pode existir entre um humano e um filhote de cachorro é ver e acreditar que um mundo de harmonia entre animais de todas as espécies pode existir.

Sheik é o mais corajoso na época da fotografia, feliz em ver seu querido amigo


Nunca pare de abraçar e acariciar o coração do seu animal de estimação. Compartilhe esse encontro emocional que nos lembra quanto amor os amigos peludos têm para nos oferecer.!

Obrigado desde já ❤️


LEIA TAMBÉM:

Cão herói salva rebanho de ovelhas de incêndios florestais!


Seu Melhor Amigo Morreu e ele não Queria Conhecer Ninguém Até que este Homem Apareceu!


Ex cão de rua relaxa pela primeira vez ao perceber que eles o levariam para casa.


 

APROVEITA E SE INSCREVE EM NOSSO CANAL:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *