O Rottweiler K9 Thor ganhou uma linda homenagem por salvar a vida de Hugo Haphonso Bosco de Souza e Silva, 37 anos. Ele atua como guarda municipal na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo.
O homem escapou da morte por causa da ação do cachorro e decidiu agradecer a ele prestando uma homenagem, tatuando seu rosto em um de seus braços.
Bosco relatou que por volta de 16h do último dia 23, a equipe da guarda municipal fazia o patrulhamento padrão e ao notarem dois em atitude suspeita, resolveram abordá-los.
Ao mesmo tempo, um jovem se aproximava deles também em atitude suspeita, no qual sacou uma arma para tentar alvejá-lo.
Nesse momento, foi dado o comando ao Cão que não hesitou e pulou no braço do adolescente, imobilizando-o.
Segundo Bosco, apesar do cachorro ainda estar em treinamento e ter somente um ano e oito meses, a reação foi muito rápida e eficaz.
Depois de preso, o adolescente foi levado para a delegacia de São Vicente, onde o caso foi registrado. Após o incidente, o guarda optou por homenagear o cão em sua própria pele fazendo a tatuagem de seu rosto no braço.
Ele colocou sua vida em perigo para mim, e não tenho palavras para isso, é impossível descrever “, conclui Bosco com emoção.
Concorda que os cachorros são verdadeiros anjos de 4 patas? Por favor, compartilhe esse artigo para que mais pessoas possam ver esse artigo emocionante!
Obrigado desde já ❤️
LEIA TAMBÉM:
Rottweiler dá à Luz no Meio da Noite a Segunda Maior Ninhada já Registrada e Surpreende a Todos!
APROVEITA E SE INSCREVE EM NOSSO CANAL: