Em outubro de 1990, Mugsy, o cachorro de 4 anos, foi atropelado por um carro perto da casa de seu proprietário em Severna Park, Maryland. A mãe de Mugsy, Viola, estava no trabalho. E o namorado dela, Glenn, cuidava dos dois filhos pequenos.
Glenn percebeu o que tinha acontecido e correu para acudir Mugsy que estava sangrando… Ele pegou o pobre filhote e o viu morrer em seus braços. O homem descreveu a situação, dizendo que o animal estava “realmente morto”. Ou seja, ele não tinha mais batimentos cardíacos e nem respirava!
VEJA TAMBÉM:
- Cachorro que Acompanhou uma Jovem na Faculdade se Formou com Honraria.
- Um Cachorro ia atacar um Filhote até que chegou seus aliados e ele Imediatamente se Arrependeu.
O namorado de Viola mandou as crianças ficarem em casa até ele levar o corpo sem vida de Mugsi para uma floresta, onde ele cavou um buraco e o enterrou. Naquela noite, Viola voltou do trabalho e toda a família foi ver o túmulo temporário.
Uma das crianças até fez uma oração em que lágrimas caíram! Na manhã seguinte, eles planejavam colocar uma cruz de madeira na cova em homenagem ao seu amado cachorro. Mas o incrível aconteceu …
Às 5:30 (14 horas após o terrível acidente) Glenn e Viola ouviram a porta ranger. Eles não podiam acreditar no que viam … Era Mugsy abanando o rabo! No final, o animal ainda estava vivo e cavou um buraco para reencontrar sua família. Felizmente, o animal não teve danos colaterais e teve uma vida perfeitamente normal!
Confira o vídeo abaixo para aprender um pouco mais sobre essa incrível história:
SE VOCÊ GOSTOU DESSE ARTIGO, COMPARTILHE EM GRUPOS DO FACEBOOK!
APROVEITA E SE INSCREVE EM NOSSO CANAL: