Chegou o final de semana e nada melhor do que relaxar, não acha? Que tal fazer uma caminhada?
Agora pensa comigo, que tal unir o útil ao agradável e fazer uma caminhada na companhia do melhor amigo do homem? Gostou da ideia? Acompanhe esse artigo, pois vamos falar de um projeto que acontece em Mogi das Cruzes, que aborda justamente o passei com cães abandonados!
Essa é uma história de muito amor e dedicação aos animais.
Todas as Quintas-feiras um grupo de voluntários tiram um tempo do seu dia para doar e fazer a alegria desses cães que foram abandonados ou se perderam de suas famílias.
Sem restrição de tamanho de cachorro ou se ele é mais velhinho e está mais cansado, eles provam que amam a todos e o resultado disso é vários rabinhos abanando.
Pelo número de animais abandonados que esperam por uma casa, o projeto Passeio Animal é uma forma de levar amor e carinho a esses peludos. Todos os cães são monitorados pelo veterinário Eduardo, que explica os principais critérios para se tornar voluntário.
Até o apresentador da matéria caiu nas graças dos cães.
A regra básica e essencial para ser um voluntário do projeto passeio animal é realmente amar os animais, já que sempre tem aquele que puxa muito, que pula em você, que quer sempre correr, se não tiver o amor por cachorro, definitivamente não dá.
Créditos: Gshow.
QUER LER MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?
CURTA 👍 NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK ⤵