Toda boa mãe cuida de seu filho, coloca o bem-estar de seu filho antes do seu e dá o necessário para que não precise de nada; mas as mães preocupadas não existem apenas entre os humanos, existem animais cujo amor por seus filhos é equivalente ao que nós humanos sentimos, como este cachorro e seu filhote.
Esta mãe estava desesperadamente pedindo ajuda.
Tudo começou durante uma tarde de rotina de uma organização protetora de animais, que recebeu uma ligação de emergência sobre um pequeno filhote que estava na rua ferida e que precisava de ajuda imediata se quisesse sobreviver.
A mãe sabia que deveria confiar naquelas pessoas se quisesse que seu filhote fosse salvo.
Com a velocidade que lhes permitiu, os socorristas chegaram ao endereço e conseguiram achar os cães com facilidade graças aos gritos de preocupação de sua mãe, porque ela estava de guarda ao lado do cachorro que estava deitado ao lado de um poste .
O voluntário checou o filhote e encontrou duas feridas em seus ombros.
Depois de ver a preocupação da mãe, foi considerado que seria agressiva com os voluntários do resgate, por isso foram abordados com cuidado. Mas ela podia sentir que essas pessoas vieram para ajudar e depositou total confiança nelas, então ela se afastou para que pudessem chegar ao filhote, evitando ficar muito longe dele.
Com muito cuidado, ele se preparou para levantar o filhote para levá-lo para a ambulância, mas a dor era insuportável e o pobre filhote chorava sem parar.
Sua mãe preocupada também uivava toda vez que o pequeno fazia isso.
Depois disso, eles puderam ver feridas na pele do cachorro e, o mais gentilmente possível, montaram-no no carro para levá-lo ao hospital.
O pai do filhote ficou alarmado e também foi visto chegando preocupado quando ouviu os gritos.
No hospital, eles confirmaram que ele tinha duas feridas perfurantes nos ombros, então precisaria de muito tratamento e descanso para se recuperar completamente. Obviamente, o filhote realmente queria andar por conta própria e fazer coisas como um menino grande, mas ele tinha que ir com calma se quisesse voltar para sua mãe em breve.
Na ambulância havia mais quatro filhotes, então eles tiveram que levar o pobre filhote para a sede da AnimalAid Unlimited, onde eles o trataram rapidamente.
Depois do tempo em que recebeu o amor, a comida e o descanso de que precisava, o menino que foi batizado como Toggle estava pronto para se reencontrar com sua família, que certamente estava ansiosa para vê-lo novamente.
Neste vídeo você pode ver o resgate e o doce reencontro com seus pais
Mãe e filho se reencontraram e é esperado que sejam castrados quando os filhotes estiverem um pouco mais velhos e, portanto, possivelmente, encontrar-lhes uma boa casa, mas algo é certo para nós, o amor de uma mãe não tem espécies limites.
Compartilhe esta história com seus amigos para que eles saibam sobre o amor desta mãe por seu bebê!
QUER LER MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?
CURTA 👍 NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK ⤵
LEIA TAMBÉM: