Todos nós sabemos que há um grande número de animais completamente indefesos nas ruas e, embora haja muitas pessoas que tentam ajudar com tudo o que podem nesta situação, esta situação continua a existir.
Mas, felizmente, ainda é possível salvar muitos animais. Este é precisamente o caso de um cachorro que estava em fase terminal e ainda teve a sorte de ter um bom final.
Em um post no Facebook, eles relataram que este filhote estava procurando um lar para passar seus últimos dias de vida com uma família.
Um belo dia, a jovem mãe Courtney Thomsen navegando em suas redes sociais como de costume, vendo o básico de todos os dias: fotos, eventos, notícias… mas entre todas as publicações mundanas havia uma que a fez parar e que mudaria sua vida de maneira que ela não estava esperando.
Logo alguém viria dar a ele os melhores últimos dias de sua vida.
Depois de ver a publicação e a chuva de mensagens que queriam dar um lar ao pobre animal, mas não conseguiam, ela sabia que deveria ajudá-lo, porque se recusava a deixá-lo morrer sozinho em um abrigo sem ter um lar.
Seguindo seu impulso, ela conseguiu o número da organização e ligou imediatamente. Ela não se atreveu a esperar mais, porque entre todas essas emoções a ansiedade também apareceu.
Apesar de duvidar, a princípio, de estar preparada para cuidar desse maravilhoso cachorro, o tempo mostrou que era o melhor que ela podia fazer.
Ela não sabia quase nada sobre esse cachorrinho, sobre suas doenças e os medicamentos que necessitaria enquanto ainda estava neste mundo, então a papelada rapidamente se acumulou e ela ainda não tinha certeza se o cachorro iria gostar dela.
No entanto, apesar de tudo isso, quando um dos trabalhadores trouxe o pequeno animal de estimação, ela sabia que era a coisa certa a fazer e queria dar-lhe um lugar onde ele pudesse viver em paz.
Definitivamente, o cachorro estava curtindo sua nova casa.
O abrigo informou que eles o deixaram sujo, magro e sem nome, então o filho de Courtney de 5 anos decidiu chamá-lo de Taco, e por causa da reação do animal de estimação, era um nome que ele gostava.
Acontece que não só a família estava nervosa, o pequeno Taco também estava ansioso porque talvez ele pensasse que era um lar temporário e que mais uma vez eles o deixariam, mas Courtney não permitiria isso e fez todo o possível para conquistar os corações. do novo membro da família.
Graças ao carinho de sua nova família, Taco se recuperou.
Ela comenta que passou tanto tempo quanto possível com ele, abraçou-o, mimando e acariciando-a a cada momento que podia, de tal forma que Taco pudesse sentir o amor de seu dono. Desta forma, depois de alguns dias ele estava se sentindo confortável e confiante.
Em sua nova casa, Taco tem dois irmãos menores e começou a imitar certos comportamentos deles, como ir ao banheiro ou sentar-se para receber biscoitos. Além disso, ele adora brincar com sua nova família, quase como se estivesse tentando recuperar o tempo perdido e tudo o que nunca lhe foi entregue.
Atualmente ela tem todo o amor que ela sempre precisou.
Ninguém sabe quanto tempo Taco tem de vida desde que sua doença está um pouco avançada, mas enquanto o momento chega, ele está vivendo uma vida inteira brincando, correndo e finalmente dormindo pacificamente em uma casa que o ama como nenhum outro.
A história de Taco enche nossa alma de felicidade, compartilhe com seus amigos para que todos saibam que nunca é tarde demais para ter um lar.
QUER LER MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?