É maravilhoso ter no mundo heróis caninos dispostos a fazer tudo para cuidar e proteger seus entes queridos do perigo.

Esta é a história de Sadie, uma adorável Pit Bull de 11 meses de Westchester County, Nova York, que não precisou falar para avisar que precisava de ajuda porque sua família estava com sérios problemas.

Sem dúvida, Sadie é um “herói” que salvou a vida de sua família depois de mastigar a porta e latir para os vizinhos para alertar-los de um vazamento de gás perigoso no porão.

Sadie percebeu que algo não estava certo e saiu de casa para procurar ajuda e voltar para salvar sua família.

Mastigou a porta para sair e alertar a polícia sobre o perigo que ameaçou sua família

Inicialmente a polícia achou que era um cachorrinho solto nas ruas e eles tentaram pegá-la, mas ela fugiu.

Os policiais a seguiram de perto e perceberam que ela estava dando sinais de alerta. Finalmente, ela os levou para a casa, a polícia notou imediatamente que a porta de correr da casa que dava para o quintal estava aberta e havia um forte cheiro de gás.

Serena Costello, a proprietária da Sadie, está feliz que seu animal de estimação conseguiu escapar depois de mastigar um bloqueador na frente da porta dos fundos para alertar os vizinhos.

Os moradores ouviram os latidos desesperados e chamaram a polícia. Quando chegaram, Sadie levou-os para os fundos da casa, onde o cheiro intenso de gás era evidente.

Mais tarde, os agentes do Corpo de Bombeiros de Eastchester confirmaram que o vazamento de gás vinha do porão.

«Ela é a nossa heroína».

O tenente da polícia Lawrence Rotta disse que Sadie evitou uma potencial explosão de gás em casa. Ela correu e levou os policiais por várias ruas, e depois os levou de volta à residência deles até chegarem ao quintal.

“Sadie sentiu o perigo, sentiu o cheiro do gás na casa e foi para a rua chamar atenção. Ele fez um ótimo trabalho cheirando o perigo e procurando ajuda! Se precisarmos de um K9, vamos considerar isso. ”

Uma outra inspeção revelou a existência de marcas dos pregos na parte de trás da porta, o que fez a família pensar que Sadie sentindo que havia perigo não descansou até sair e procurar ajuda.

“Parece que ele estava tentando sair pela janela. Eu estava determinado a sair. “

Serena inicialmente recebeu uma citação por ter removido a coleira de seu cão na área, mas depois um dos policiais a destruiu depois que ela descobriu o vazamento de gás.

Serena disse que ficou muito surpresa que seu animal de estimação pudesse detectar que algo estava errado.

Compartilhe esta história maravilhosa que mostra que o amor de nossos amigos peludos não tem limites.



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *