Bobby Humphreys é um homem que passou a maior parte do tempo treinando muito em uma academia, além de cuidar de seu trabalho, que consiste em reformar em casa.
Assim como Bobby teve que admitir uma vez, muitas vezes alguns homens têm inseguranças e acreditam que seu ego deve ser reforçado com certas coisas: carros grandes, um companheiro atraente e, é claro, cachorros grandes .
Durante muito tempo, Bobby era um grande fã dos rottweilers. Eu vi nesses cães majestosos alguns verdadeiros símbolos de nobreza, caráter e poder. Ao adotar pelo menos três animais de estimação desta raça, este homem não hesitou em tirar sarro de seus amigos que tinham cães pequenos.
Em mais de uma ocasião ele zombou de seus amigos, vendo-os passear com os filhotes frágeis de suas namoradas . No entanto, no dia em que Bobby menos imaginou, todo o seu mundo mudou de maneira radical.
Em primeiro lugar, a esposa de Bobby deixou-o alguns dias antes do final de 2016. Ela não deu mais explicações para sua decisão, que foi acompanhada por outro acidente: este homem machucou o ombro no ginásio, então Ele teve que permanecer em repouso e reabilitação.
Que olhar encantador!
Sozinho e com um problema de saúde para atender, Bobby logo ficou deprimido. De fato, ele mesmo admite que, a essa altura, começou a consumir excessivamente o álcool para escapar de seus problemas.
Ela nunca imaginou que uma amiga seria responsável por abrir uma janela de esperança em sua vida. Constance Rogers, amiga de Bobby, pediu ajuda desesperadamente, porque estava prestes a perder a casa e não sabia para onde ir, muito menos na companhia de sua amada cadela Lady.
Bobby sabia que Constance tinha um Chihuahua e embora quase lhe dizer não para cuidar de seu animal de estimação durante algum tempo, caiu em si e decidiu estender a mão, para pagar toda a sua atenção nos momentos em que ele estava realmente afetados.
Ele nunca imaginou que Lady iria a sua casa para melhorar sua vida . No primeiro dia em que passaram juntos, Constance ficou surpresa ao ver o cachorrinho deitado nas pernas de seu amigo, assistindo televisão ao lado dele, mas isso seria apenas o começo do amor incondicional.
Ele não se conteve!
O responsável por Bobby superar sua depressão era Lady. Na companhia daquele cachorrinho doce, ele não se sentia mais solitário. Logo ele entendeu que a qualquer momento ele deveria devolver o cachorro para sua amigo, então foi quando ele decidiu tomar a decisão de adotar seu primeiro chihuahua: Kira.
Desde então até agora, Bobby não conseguiu parar. Parece incrível, mas atualmente esse homem tem 37 Chihuahuas e cada um deles o resgatou, a seu modo, de um destino incerto.
Se você acha a história deste amante de cães pequenos surpreendente, não hesite em compartilhar esta nota em suas redes sociais.
Veja também:
QUER LER MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?
CURTA 👍 NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK ⤵
2 respostas