Paige Knudtson cresceu com um cachorro boxer que foi sua melhor amiga por muitos anos.

Assim que ela descobriu que estava grávida, decidiu que seu filho teria a mesma experiência maravilhosa de ter um irmão cachorro, foi assim que a bela Brutus entrou em suas vidas.

Paige e sua família vivem na cidade de Richmond, na Virgínia, Estados Unidos.

Quando ela tinha 20 semanas de gravidez, Paige recebeu a notícia de que o bebê Finn tinha problemas cardíacos graves. Uma vez que o bebê nasceu, o menino teve que ser transferido imediatamente para a sala de cirurgia e ser submetido à uma cirurgia.

Finn é o quarto bebê que Paige tem.

Finalmente, Finn chegou em casa às 7 semanas de idade. Ele estava muito melhor, mas ainda precisava de muitos cuidados para se recuperar, o bebê conheceu o irmão caçula e a conexão foi instantânea.

O doce filhote parecia entender que o pequeno precisava de muito amor e imediatamente começou a passar todos os momentos do dia ao seu lado.

“Desde o dia em que se conheceram, eles não se separaram. Eles tiram um cochilo abraçados e, se Brutus estiver em outra sala, ele bate na porta para poder entrar e ficar perto de Finn – explicou Paige.

Ao longo dos meses, essa bela amizade só cresceu. A atividade favorita de Finn e Brutus é tirar um cochilo juntos, às vezes o filhote subia na cama do bebê e ficava lá com muito cuidado.

Agora, Finn já tem uma cama grande, mas prefere ir aonde quer que seu amigo peludo esteja. Finn tinha 23 semanas quando o vídeo foi filmado.

Recentemente, Paige conseguiu capturar em uma câmera de segurança um momento que deixou todos sensíveis. No começo, Finn estava dormindo em sua cama, como qualquer um poderia esperar.

Brutus estava a apenas uma polegada de distância em sua cama de cachorro. De repente, o menino acordou e pegou seu cobertor muito determinado para ir acompanhar seu fiel amigo peludo.

“Brutus é como um enorme urso de pelúcia”, disse Paige.

Ele levou alguns minutos para encontrar a posição mais confortável e até parou para beber um pouco de água da garrafa. O filhote tem toda a paciência e amor do mundo, não tem problema em se tornar o travesseiro do bebê macio.

“Não importa se está na cama de Brutus ou Finn, os dois sempre dormem juntos”, diz Paige.

Como esperado, o belo vídeo se tornou muito popular em questão de horas. Não há dúvida de que Paige fez a escolha certa ao adotar Brutus para dar ao bebê um parceiro. Este belo par tem inúmeras aventuras pela frente.

Você já viu algo assim? Finn e Brutus têm muito a ensinar a todos nós.


VEJA MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA



 



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *