Magnolia é uma cadela que mostrou ao mundo que a esperança nunca pode acabar. Pois o que ela passou, ao andar com mais de 6 quilos pendurado no corpo não foi nada fácil. O ex-proprietário de Magnólia decidiu abandoná-la, por sorte, algumas pessoas que se comoveram com a situação dela e chamaram um centro de resgate.
Essas pessoas não tinham ideia do que encontrariam, o cachorro não conseguia nem se mexer de quão pesado era seu tumor.
Magnólia estava com sérios problemas de saúde e eles tinham que atendê-la o mais rápido possível.
Ela se movia com muita dificuldade, então os veterinários começaram a planejar sua cirurgia. Isso depois de ter certeza de que estava tudo bem com o coração do cachorro. Era notável que o cão não era em si um animal de rua, porque ele estava bem alimentado.
Provavelmente sua família decidiu abandoná-la depois que sua saúde ficou completamente fora de controle.
Devido ao tamanho do tumor, o risco era maior, pois tudo poderia acontecer durante a cirurgia. Os médicos e cuidadores da cadela rezaram para que ela sobrevivesse ao processo. Aliás, o abrigo pediu oração pelo peludo em suas redes sociais.
Felizmente, essas orações funcionaram porque, depois de duas horas de operação, a anestesia havia passado completamente e a pequena Magnólia estava acordando.
Eles removeram 6,75 quilos de massa tumoral em cirurgia, então depois de suturar essa cadela ela teve que se recuperar completamente.
Seus veterinários estavam orgulhosos da menina pelo quanto ela havia sofrido.
Mas agora Magnólia precisava recuperar sua força e até aprender a se mover novamente sem aquela protuberância desajeitada pendurada em seu corpo. Por sorte, a cadela conseguiu se levantar e começou a dar os primeiros passos.
Não há dúvida de que este momento deve ter sido algo estranho, mas ao mesmo tempo libertador para ela. Claro, Magnólia não conseguiu andar por muito tempo, porque suas suturas ainda estavam frescas e a incomodavam um pouco.
No entanto, vê-la de pé foi algo muito comovente para todos.
A terapia não foi fácil, pois a cadela levou semanas para recuperar a saúde e também a confiança. Magnólia estava apavorada com a dor que ela se lembrava de ter que andar, mas isso ficou para trás e muito em breve ela veria por si mesma.
Os tratadores da cadela usaram a comida para motivá-la a se mexer, o que foi maravilhoso nesse caso.
Depois de receber alta médica, Magnólia foi para um lar temporário onde continuaram a zelar por ela e estavam muito atentos à sua recuperação.
Felizmente, descobriu-se que o tumor da menina peluda não era maligno, então eles só precisavam se preocupar com o retorno dela à vida. Depois de alguns meses, a cadela voltou de seu lar adotivo e está de volta ao abrigo. A partir daí, ela continua a crescer saudável e muito bem cuidada por todos os voluntários que a trouxeram de volta à vida.
É gratificante ver como a cadela encontrada em estado deplorável na rua conseguiu finalmente recuperar a alegria e o sorriso. Precisamos de mais heróis como esse no mundo.