Um cachorrinho foi consolado por um gato que sofreu os estragos do abandono e do desamparo e, apesar disso, tinha muito amor para dar. Ele era sensível à dor de seu parceiro.
Cães e gatos podem sim ter um relacionamento maravilhoso e, felizmente, hoje vamos te contar uma história em que o amor incondicional e a camaradagem está acima das diferenças. Essa história aconteceu na Coreia do Sul, depois cachorrinho foi deixado para trás por seus donos.
Embora abandonado por seus donos, esse cachorrinho nunca se afastou de sua antiga casa na esperança de que eles voltassem. A família era um casal de idosos amorosos que um dia teve que se mudar para uma casa de repouso para idosos.
Embora eles quisessem levar consigo o cachorro que foi seu fiel animal de estimação por anos, eles não puderam, porque os animais de estimação não são permitidos na casa de repouso, então eles não tiveram escolha a não ser deixá-lo para trás.
Infelizmente, o casal não teve como entrar em contato com a equipe de um abrigo ou qualquer instituição que lhes oferecesse uma solução para não abandonar seu animal de estimação. Logo o cachorrinho foi visto nas ruas, completamente sozinho, mas seu amor e lealdade pelo casal de idosos era tão grande que ele não saiu do prédio.
Ao contrário, ele sempre foi visto ali, na fachada do mesmo prédio onde morou por um tempo com seus antigos patrões. Logo os vizinhos notaram a presença insistente do cachorro. O animal insistiu em se deitar sozinho em um canto da porta, onde não mexeria com ninguém.
As pessoas no prédio foram tolerantes com ele e até providenciaram para que ele tivesse um cobertor para não sentir frio. Um dia o cachorrinho encontrou um bom amigo para passar seus dias de abandono e solidão. Era um gato amarelo, sem-teto como ele, que estava sempre ao seu lado, confortando-o e acompanhando-o.
O cachorro e o gato tornaram-se inseparáveis.
Os vizinhos ficaram realmente maravilhados com essa amizade e contribuíram como puderam cuidando do casal de animais sem-teto, fornecendo-lhes comida. No entanto, o inverno estava próximo e eles sabiam que seria difícil para o cão e o gato resistirem às baixas temperaturas, era importante encontrarem um bom lugar para morar.
Foi assim que eles solicitaram a ajuda de um grupo de socorristas experientes que se propuseram a capturar os animais de estimação indescritíveis para dar-lhes a oportunidade de uma nova vida. Depois de uma estratégia tediosa que levou muitas horas, os voluntários conseguiram pegar o cachorro e o gato com a ajuda de uma rede.
Ambos foram levados ao veterinário o mais rápido possível e o especialista garantiu que ambos estavam bem de saúde. O que se espera agora é que o cachorrinho e o gato, que atualmente não têm nome, encontrem uma família amorosa que queira adotá-los juntos , já que separá-los é impossível.
Eles precisam encontrar uma família que esteja disposta a abrir as portas do coração e do lar para ambos, porque o vínculo especial que criaram não pode ser quebrado. Eles se tornaram irmãos, eles se amam apesar de suas diferenças.
Agora eles estão esperando por uma família amorosa que quer cuidar de ambos.
Casos como este provam quanta nobreza existe no coração dos animais, eles sabem amar sem espaço para diferenças e da forma mais leal do mundo. Que este cachorrinho e gato encontrem a proteção que merecem em um lar aconchegante, onde possam passar o resto de suas vidas.
Através de sua amizade, eles oferecem a todos uma lição valiosa que não deve ser esquecida: o amor torna tudo possível. Confiamos que em breve para eles a dor será deixada para trás para dar lugar à felicidade.