Um cachorrinho ganhou uma nova vida graças ao resgate de um quintal. Hoje em dia, infelizmente o fato dos animais terem um dono não garante que eles tenham um lar onde recebam todo o amor que merecem.

A realidade é que existem muitos peludos sofrendo tratamento injusto mesmo quando sob os cuidados de seus donos, pessoas que estão longe de entender que um cachorro é um ser que veio ao mundo para ser amado, respeitado e tratado como membro da comunidade.

Stevie é nosso lindo protagonista, ele foi resgatado de um quintal, junto com outro cachorrinho chamado Wonder. No momento de seu resgate, eles estavam notavelmente negligenciados, eles podem ter passado os últimos anos de suas vidas acorrentados sem receber um gesto de amor.

Ambos os peludos foram acolhidos por uma organização que trabalha em colaboração com outros grupos de resgate.

O caso de Stevie chamou muito mais a atenção de seus socorristas, ele tinha não apenas lesões físicas, mas também emocionais que o transformaram em um cachorrinho introvertido. O estado de saúde do filhote era bastante delicado, seus socorristas trataram seu caso como prioridade.

Stevie era cego, ele também estava lidando com pulgas, vermes e problemas de pele. Após um exame mais aprofundado, eles notaram que ele tinha uma espiga de milho presa em seus intestinos, para a qual ele teve que passar por uma cirurgia de emergência.

Felizmente, ele estava em boas mãos, pessoas que com muita paciência e amor infinito o acompanharam durante todo o seu processo de recuperação. Incrivelmente, enquanto Stevie estava lidando com todos os seus problemas médicos, o grupo de resgate já tinha uma família adotiva para o peludo.

Ele nunca tinha sido um cachorro dentro de casa e tinha muito a aprender. A mãe adotiva do filhote, Erin Boyd comentou sobre o assunto:

“Ele dormia a maior parte do caminho para casa, mas começava a rosnar e latir de vez em quando em seu canil. Sabíamos que ele estava apenas se protegendo. Quando chegamos em casa, colocamos a caixa dentro e ela não saía. Fomos muito cuidadosos, sabendo que ele não podia ver e ainda não o conhecíamos.”

Com o passar do tempo, Stevie aos poucos saiu de sua concha, não apenas suas feridas físicas foram se curando, suas feridas emocionais pareciam coisa do passado, ela revelou sua personalidade terna e brincalhona , conquistando o coração de sua nova família mesmo mais.

Quando essa linda bola de pelos se sentiu confiante, ela começou a descobrir todos os lugares da casa, mas o que mais chamou sua atenção foi ter sua própria cama pela primeira vez.

A família sabia que o cão provavelmente nunca teve uma cama macia para dormir antes, então eles fizeram questão de lhe dar uma cama, um cobertor e todo o amor do mundo para fazê-lo realmente feliz. Assim que o cachorrinho sentiu o conforto da cama, começou a pular de alegria.

Desde então, toda vez que ele vai tirar uma soneca ou apenas se deitar por um tempo, este lindo cachorrinho realiza sua própria rotina de saltos. Ele finalmente tem algo próprio que o faz se sentir confortável, então ele não hesita em mostrar a todos o quanto está feliz.

“Ele é tão inteligente que aprendeu muito rapidamente a navegar pela casa . Você pode encontrar o caminho do quintal, pela garagem e subir os três degraus até a casa. Ele sabe esperar um presente na cozinha quando chega , e sabe pular na minha cama. Ela dorme muito, mas adora se aconchegar, passear, mastigar brinquedos barulhentos e dar beijos!”

Este lindo cachorrinho passou por muita coisa, mas finalmente está gostando de ser aquele cachorrinho amado e mimado de uma família. Não há melhor amigo do que um amigo peludo. Aqueles anjos terrenos que vêm nos mostrar o verdadeiro amor sem se importar com suas feridas passadas. Desejamos vida longa a Stevie e muito amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *