Enquanto José Eduardo passeava por seu bairro com seu cachorro chamado Ikki, mal sabia ele que sua caminhada se transformaria em uma história incrível e cheia de drama. Normalmente, durante seus passeios juntos, Ikki segue seu pai à distância, mas quando José voltou para casa naquele dia percebeu que seu cachorrinho não estava à vista.
Rapidamente, o homem alertou sua família e eles decidiram sair imediatamente em busca de seu cachorro, também informaram seus vizinhos e conhecidos para que fossem notificados se alguém encontrasse Ikki na vizinhança.
José Eduardo disse: “Eu me senti terrível quando ele desapareceu. Senti como se uma parte de mim tivesse sido tirada. Eu precisava saber o que aconteceu com ele.”
Depois de dois dias sem notícias de seu amado cachorro, José se deparou com um post de mídia social sobre um cachorro perdido que havia sido resgatado e imediatamente reconheceu as manchas reveladoras no pelo de Ikki.
Sem pensar duas vezes, José dirigiu seu carro para encontrar seu cachorro. Além de estar mais sujo do que da última vez que o viu, o cachorro estava muito bem de saúde.
O homem lembra: “Chamei o nome dele e ele correu em minha direção. Ele não parava de me lamber.”
No caminho para casa eles brincaram um pouco e o cachorro parecia o mesmo de sempre, e seguia as rotinas de sua casa como se nada tivesse mudado. José e sua família pareciam satisfeitos com o retorno de seu amado cachorro.
José conta: “Ele me beijou. fomos brincar. Eu me senti inteiro novamente.”
Depois de passar alguns dias juntos, o homem notou que algumas das manchas em seu pelo não combinavam com as que ele se lembrava, então decidiu compará-las com algumas fotografias antigas e descobriu que não tinha Ikki em casa, o que indicava que seu verdadeiro cachorro ainda estava desaparecido.
A família ficou chocada, mas a essa altura já tinham um grande carinho pelo cachorro impostor a quem deram o nome de Paolo. Depois de descobrir tudo, José retomou sua busca na Internet e encontrou uma publicação que dizia que um cachorro parecido com Ikki havia sido encontrado e, depois de olhar de perto, as manchas desse cachorro correspondiam às de Ikki.
Finalmente, Ikki estava seguro e em casa com seus humanos favoritos, e a família agora teve dupla sorte ao decidir adotar Paolo e agora ter dois cães quase idênticos em sua casa.
José acrescentou: “Decidimos ficar com o impostor. Paolo era um cachorro sem-teto, mas agora ele faz tudo parecer mais completo. Não é culpa dele. Ele também merece um lar.”
Quando recuperou seu cachorro perdido, José acabou encontrando mais do que imaginava.
José finalmente acrescentou: “Tenho sorte de tê-los. Foi um erro que terminou muito bem.”
Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾