Muitas vezes podemos ignorar o que fazemos quando ninguém está assistindo, especialmente se houver uma câmera de segurança que não sabíamos que existia.
Há momentos que alegram nossas vidas e nos fazem sorrir e valorizar presentes que foram esquecidos ultimamente, como o amor, a amizade e até a mais pura diversão.
Hoje trazemos uma história maravilhosa que fará você refletir sobre todas essas questões e mostrará que a vida é definitivamente linda.
Metin Can Şener estava andando como qualquer outro sábado pelas ruas da Turquia, quando de repente uma longa sombra pousou na frente dele, puxando-o para fora de seus pensamentos profundos.
Era um cachorro de rua que abanando o rabo, convidava o transeunte solitário para dançar com ele.
A câmera de segurança capturou o momento em que o cachorro de rua encontrou um amigo de dança
Sim, é assim que você lê. Claro que uma cena como essa não poderia passar despercebida e felizmente as câmeras de segurança estacionadas bem no local do encontro, captadas em imagens para lembrar essa dupla única de dançarinos.
“Eu vejo ele naquela rua o tempo todo. Eu sempre o vejo no café”, disse o homem.
Metin Can passou um momento de ternura ao lado de seu novo amigo.
O adorável encontro mostrou o homem e o cachorro unidos pelo mesmo espírito de liberdade e alegria ao se reconhecerem no meio do caminho.
“Começamos a dançar”, disse Metin.
As cenas foram compartilhadas junto com a mensagem: “Eu enlouqueço quando vejo um cachorro de rua”.
Isso definitivamente é muito adorável!
Eles estavam felizes compartilhando seus melhores passos de dança cheios de energia e em um momento, o homem em um gesto doce pegou o cachorrinho e o abraçou, enchendo-o de amor em uma cena inesquecível.
Sem suspeitar que estavam sendo capturados em vídeo, e graças à dança, esse par de seres únicos deixou de ser estranhos.
E, apesar de Şener não poder levar o novo amigo consigo porque já tem quatro cães em casa, garante que o seu amor pelos animais é ainda maior do que sente pelas pessoas.
Felizmente, apesar de aparentemente viver nas ruas, o cão parece estar bem alimentado, talvez as pessoas da zona tenham cuidado dele.
“Nós nos tornamos bons amigos. Já tenho quatro cachorros, então não pude levá-lo para casa”, disse Metin.
Depois que o dono do café revisou as imagens e as espalhou após serem movidas, elas se tornaram totalmente virais.
“Fiquei surpreso ao ver que havia sido capturado pela câmera. Achei muito engraçado. Eu sempre gosto de dançar com animais assim. Eu amo os animais ainda mais do que as pessoas.”
Os animais têm servido ao homem como distração, como companhia, como roupa, como meio de transporte, como ajuda e até mesmo como proteção, devemos valorizá-los.
Em troca, os animais nunca exigiram nada. Eles só nos mostram o mais puro e genuíno afeto, dependência e lealdade. Não foi isso que esse humilde e nobre animalzinho transmitiu a esse homem na Turquia quando ele balançou o rabo e o chamou para dançar?
Estenda sua mão para eles e garanto que você os terá ao seu lado pelo resto de sua vida.
Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾