Já dizia o ditado popular “os cães são os melhores amigos do homem”. É por isso mesmo que Érika não hesitou em fazer de Mía, seu cachorro, sua dama de honra no dia do casamento. Não era apenas seu animal de estimação, era seu melhor amigo.

Instagram: @verbo.producciones

Érika conheceu Mía em 2017, mas não em boas circunstâncias. Naquele ano, a cidade de Corrientes, na Argentina, passava por um inverno rigoroso e não parava de chover. O clima hostil do local causou uma grande enchente no setor, e foi esse fato que levou Erika a adotar seu agora animal de estimação.

Erika estava vendo Mia na rua por semanas . Não demorou muito para a mulher e seu irmão perceberem que ela havia sido abandonada.

O irmão da menina trouxe o cachorro para casa um dia para alimentá-la. Naquela mesma tarde a mulher decidiu adotar o animal, mas devido à enchente e ao desastre nas ruas, Mia fugiu naquela mesma tarde e não conseguiram encontrá-la.

Instagram: @verbo.producciones

Naquele dia Erika compartilhou postagens nas redes sociais, vasculhou cada abrigo e perguntou a cada vizinho se eles tinham visto seu animal de estimação. “Então eu fui, procurei por ela e a partir daí não nos separamos. Eu até a levo ao cabeleireiro. Somos inseparáveis”, comentou a mulher ao TN.

Quando Érika disse o sim mais importante na vida de uma mulher ao namorado Cristián, ela sempre soube que Mía deveria fazer parte daquele dia . A decisão ficou ainda mais clara quando o feliz casal fez uma sessão de fotos antes do casamento.

Mia fez parte desse momento e até posou para a câmera. “Ficamos surpresos com o comportamento dela “, disse Erika.

Instagram: @verbo.producciones

No dia da cerimônia, Mia usou um adorável vestido feito sob medida. A princípio estava previsto que o bichinho só entraria na igreja com os noivos, mas Erika depois percebeu que merecia um cargo mais importante: ser madrinha.

Instagram: @verbo.producciones

Em princípio, o bichinho do feliz casal só participaria do início da cerimônia, mas finalmente Mia ficou na celebração posterior. Ele se divertia como seus mestres e era a vida da festa.

Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *