É incrível como uma foto tem o potencial de mudar uma vida inteira, assim como esses dois incríveis cães de abrigo. Em 2015, Keira e Kala tornaram-se parceiras do santuário e rapidamente se apegaram uma à outra. Em um curto período de tempo, eles desenvolveram uma bela amizade, próxima e de coração para coração.

Infelizmente, os dois viviam em um abrigo e logo seriam sacrificados.

Só então, com um leve piscar da lente da câmera, tudo começa a mudar e o par ganha uma segunda chance na vida.

Depois de ver a foto, a organização de resgate de animais de Atlanta, Angel Pet Rescue, decidiu intervir e tentar adotar Kayla e Kara o mais rápido possível.

Para pressionar e acelerar o processo de adoção e evitar que os animais fossem sacrificados, o grupo postou a foto icônica em sua página no Facebook que contava aos leitores à respeito da comovente história do ponto de vista de Kala: “Sou Carla e esta é Kayla. Estamos com medo aqui. As pessoas que trabalham no abrigo veem como estamos com medo, mas apenas dizem umas às outras que é ‘dia’.

Precisamos ser resgatados ou seremos os próximos. Kayla foi corajosa e me disse que ficaria tudo bem, não importa o quê. Ela também me disse para ser corajosa, mas não sei se posso. Você pode ver em nossos rostos.

Kayla sabia o que esperar. Você pode ver nos olhos dela. Ela tentou manter a coragem, mas eu podia sentir seu coração acelerado enquanto eu a abraçava forte.

Se ninguém nos salvar, alguém a tirará de mim. Não quero vê-la sendo carregada para o corredor. Ela não vai voltar e eu vou chorar.

Eles virão até mim e eu não serei tão corajoso. Nós nos confortamos enquanto estamos aqui. Ela me deu esperança quando eu não tinha esperança. Acabou agora. A menos… a menos que você tome uma atitude, vamos sair daqui! ”

Este post comovente ficou louco em minutos, e de acordo com Angels Among Us, demorou 2 horas e 6 minutos desde a publicação da história até quando eles receberam a notícia de que Kayla e Kara haviam sido resgatadas da eutanásia.

Uma menina que viu a foto na página do grupo entrou em contato com a clínica de eutanásia e se ofereceu para adotá-los com o apoio da Angels Among Us.

Embora sua instalação já estivesse lotada de cães e gatos resgatados, a ONG se ofereceu para cuidar do casal até que a mulher tivesse sua casa pronta para eles.

Um mês depois, Pam Cody e Wendy Newman finalmente os pegaram e os levaram para casa. Kayla e Kara têm uma família – duas mães que as amam e uma casa grande para brincar!

Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *