Parece que quando mais precisamos nos concentrar, mais distrações aparecem. Quando você precisa terminar uma tarefa ou realizar alguma atividade importante, como estudar ou trabalhar, é bastante comum qualquer coisa chamar a atenção.

E o fato é que às vezes ocorrem situações inesperadas e nos pegam de surpresa, geralmente algo que é mais interessante e torna muito complicado concentrar-se no objetivo principal.

Principalmente se os animais forem a causa disso, como aconteceu com um jornalista no meio da televisão.

Tv globo

Fernanda Rouvenat, repórter de um noticiário da televisão, trabalhava em um parque. Enquanto a comunicadora informava sobre a vacinação durante um noticiário ao vivo, ela se distraía porque alguém interrompeu seu momento. Não era uma pessoa ou qualquer barulho, mas um cachorrinho que se aproximou dele.

Sem que Fernanda percebesse, o cachorrinho havia chegado ao ponto em que ela ia lamber o pé, brincar com os sapatos e a calça.

Assim que a jornalista percebeu a presença do cachorro, não pôde deixar de olhar para ela e rir da situação. Ele não se importou em parar e se abaixar e acariciá-lo, nem o cinegrafista, pois gravou enquanto se divertia com o bicho no parque.

De repente, ela começou a morder e lamber meu pé. Eu não conseguia me controlar! Comecei a rir! ” Fernanda contou. O nome do cachorrinho era Esperança.

Tv globo

Enquanto o Esperança interrompia um momento importante, ajudava a entregar um momento casual e charmoso aos telespectadores, principalmente em um cenário tão complexo como a pandemia. “Fiquei feliz por ter dado um pouco de leveza e alegria às pessoas que assistiam pela televisão. Me diverti com a cena inesperada”, comentou a jornalista.

Veja o vídeo encantador.

Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *