O protagonista desta história é Michael Baines e também é conhecido na internet como “o homem que resgata cães”. O apelido que ele recebe é pelo incrível trabalho que está fazendo resgatando cães das ruas da Tailândia.

Sua ajuda consiste em oferecer-lhes comida e ele faz o que for preciso para que nenhum deles tenha tantas necessidades.

Todos os dias, este herói alimenta cerca de 80 cães que vagam perto de sua casa ; Além disso, localizou estrategicamente locais de alimentação em outras áreas para garantir que nenhum cão tailandês passe fome.

Ele também resgatou muitos cachorros da rua e tem trabalhado muito para dar-lhes um lar de verdade, seja em sua casa ou na de uma família que possa adotá-los.

Há muitas bocas para alimentar, mas ele sempre fará o possível para lhes dar o lar que merecem.

Um dos cães que Michael Baines resgatou é Milo. Este cachorro foi descoberto pela primeira vez por alguns alunos da Universidade de Bangsaen.

Eles contataram Michael e disseram que tinham visto um cachorro que parecia estar sofrendo de algum tipo de doença de pele.

Milo estava gritando de dor quando seu anjo interveio

Quando Michael chegou ao local, ele encontrou um filhote de cachorro vulnerável de 7 meses que precisava de ajuda e Michael sabia que teria que agir logo.

No entanto, o pequeno Milo gritou de medo quando Michael tentou pegá-lo.

“Levei cerca de cinco minutos para conseguir agarrar e segurar Milo com a ajuda de minha equipe, então fomos para a clínica, onde pudemos determinar que ele tinha uma grave sarna demodécica “, disse Michael.

Imediatamente, eles começaram o tratamento. Milo era tão pequeno e frágil que quase não tinha pelos no corpo. Mas depois de algum tempo e com a ajuda de medicamentos e do amor de sua nova família adotiva, sua condição começou a melhorar.

Sua mudança milagrosa só aconteceu por causa do amor que recebeu. “Ele recuperou sua confiança e rapidamente se tornou um novo cachorrinho”, diz Michael.

50 dias depois de encontrá-lo, Milo estava se sentindo muito melhor e incrivelmente saudável.

Parecia que era outro cachorrinho

Você pode ver as provas de sua transformação em suas fotos. Sua mudança é incrível!

Passados ​​70 dias desde que Michael salvou Milo, era hora de dizer adeus. Pouco antes do Natal, Milo viajou para os Estados Unidos para morar com sua nova família.

Devemos agradecer a todas as pessoas que resgatam nossos animais encalhados ao redor do mundo. O trabalho de Michael é maravilhoso e muito apreciado por todos os outros amantes de cães.

Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *