Ava, uma cadelinha grávida, foi agendada para a eutanásia em um abrigo para dar mais espaço para os cães que chegavam; E para piorar as coisas, ela estava grávida.

Felizmente, uma mulher de bom coração chamada Ashlee Holland encontrou Ava e sabia que ela era sua única esperança de sobrevivência, então ela decidiu adotá-la. Holland também era mãe, então ela sentiu uma conexão com Ava.

Holland levou Ava ao veterinário para um check-up e raio-X, mas ele não revelou exatamente quantos filhotes Ava teria. Menos de duas semanas depois, Ava entrou em trabalho de parto durante a noite.

Ela teve seu primeiro cachorro algumas horas depois. Ela teve mais quatro filhotes na hora seguinte, fez uma pausa e teve outros dois uma hora depois disso. Suas contrações pararam, então seu humano trocou sua roupa de cama e a limpou enquanto cuidava de seus sete filhotes.

Mas pouco sabia seu humano, ela não tinha terminado de ter filhotes. Durante a noite, ela teve mais oito filhotes! Com o passar das horas, Ava acabou dando à luz a mais três filhotes, trazendo sua ninhada para uns colossais 18 filhotes.

Holland salvou não apenas a vida de Ava, mas também a de 18 filhotes!

Todos os filhotes eram saudáveis ​​e cresceram muito rápido. Ava era uma ótima mãe para seus 18 filhotes. Desde então, todos os filhotes foram adotados e receberam lares eternos.

Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *