Cora é uma poodle amorosa que foi abandonada há alguns anos em péssimas condições, com as patas dianteiras quebradas, as costas quebradas e a pélvis quebrada, mas ela teve uma recuperação incrível graças aos cuidados que recebeu em sua nova casa.
Zach Skow, foi quem decidiu dar ao cão de 6 anos uma nova oportunidade em 2018.
O homem de 40 anos acredita que os ferimentos graves de Cora foram provavelmente causados por um carro que a atingiu.
Infelizmente, a cadela perdeu as pernas, porque uma delas tinha uma infecção óssea e a outra estava completamente destruída.
A amputação de suas pernas foi muito dolorosa para ela, mas ela tem mostrado muita força.
“O veterinário queria que nós a sacrificássemos, mas ao longo dos anos eu sabia que ela poderia melhorar” disse Skow.
Os movimentos de Cora melhorou muito com a ajuda de uma cadeirinha e em três meses já conseguia andar e até pular de canguru nas duas patas traseiras.
Toda a sua recuperação foi fruto de amor e perseverança. Embora tenha perdido ambas as pernas, ela mostrou vontade de continuar lutando pela vida.
O cachorro está muito brincalhão e muito feliz agora.
Skow está muito orgulhoso de todo o progresso que fez.
Skow disse: “Ela nunca conheceu uma pessoa ou animal de estimação que não quisesse ser seu melhor amigo. Acho que sua missão na vida é mostrar gratidão aonde quer que vá.
A cadela tem sua própria conta no Instagram, onde Skow compartilha lindas fotos que cativaram a todos.
Ela é um verdadeiro exemplo de autoaperfeiçoamento e é por isso que atualmente tem mais de 34.000 seguidores. Se você quiser acompanhá-la para saber mais sobre sua história, clique aqui .
Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾