Qualquer caso de sequestro deixam as autoridades assustadas, mas quando existem crianças envolvidas, como a menina desta história, o assunto passa a ser prioridade para todos.
Nesse ponto, os policiais, a mídia e o público em geral querem que o caso seja resolvido mais rapidamente.
A foto desta garotinha tocou uma comunidade inteira
Encontrar a vítima viva era o desejo de todos.
O que ninguém imaginava é que ninguém menos do que um cão ganharia a medalha de herói ao resolver este caso que parecia perigoso e impossível.
O nome do cachorro é Fred e ele se mostrou um verdadeiro herói.
A menina de apenas seis anos, Kinzleigh Reeder, desapareceu, deixando sua mãe com o coração partido.
Tanto a família quanto os funcionários suspeitaram que a criança estava nas mãos de seu pai Nicolau, depois que um juiz o impediu de ver sua filha.
Aparentemente, o homem se recusou a aceitar a sentença final e decidiu fazer justiça pelas próprias mãos, retendo a garota para fazer sua ex-mulher pagar e para que “ninguém os separasse”. O homem já havia exposto sua filha a graves perigos e a polícia temia que algo pior acontecesse desta vez.
Eles tinham que agir logo se quisessem salvá-la.
A família da crianças uma verdadeira provação durante o tempo em que ficaram sem notícias de Parentes (como o chamam por afeto). Mas o pesadelo acabaria graças à grande intervenção do oficial mais bonito do departamento: Fred.
O esperto cão rastreou Kin e seu pai, graças a itens pessoais que a família providenciou para a investigação.
Só isso foi o suficiente para resolver o caso.
Mais uma vez os cães nos mostram o poder de seu super olfato.
“Pegamos um item que pertencia ao pai e deixamos Fred cheirá-lo. Dirigimos até a casa e libertamos Fred, que seguiu uma trilha a pé da casa até uma pilha em chamas, um caminhão e um banheiro externo, ajudando o cão a localizar a criança de seis anos. Ele cheirou a porta e a maçaneta e sentou-se indicando que havia encontrado o pai ”, disse o gabinete do xerife do condado de Rutherford em um comunicado.
Kin e seu pai estavam escondidos em um galpão onde o sujeito havia montado “barricadas e mantido as janelas cobertas com metal”. Certamente um lugar aterrorizante e deplorável para uma menina, mas graças ao trabalho de Fred o perigo havia passado.
O indefeso Kin correu para os braços do heróico cão e ficou ao seu lado durante todo o caminho para casa. Não havia dúvida de que ele a havia resgatado e para a menina ele não era apenas seu herói, mas um ser que imediatamente despertou sua confiança.
Todo o departamento elogiou Fred por seu trabalho.
Como recompensa por seu trabalho, o parceiro humano de Fred produziu um pedaço de frango e entregou a ele. O homem peludo imediatamente o devorou e agradeceu todos os mimos e elogios que sua equipe lhe deu por seu incrível trabalho. Sem dúvida, se não fosse por sua intervenção, ninguém sabe o que teria acontecido.
São casos infelizes que celebramos pelo seu final promissor graças a este cão maravilhoso, mas que não se repetem por nada no mundo. Quando os adultos deixarão de usar crianças para resolver seus problemas?
Mais uma vez, os cães demonstram sua inteligência e astúcia. E a menina já pode abraçar sua família. 💗
Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾