Poncho é um gambá órfão que foi encontrado na beira da estrada, suas chances de sobrevivência eram mínimas. Poncho era pequeno demais para se defender sozinho, mas graças a um cachorro chamado Hantu, o pequeno marsupial foi salvo e sua história não terminou em tragédia.
Hantu, o cão pastor alemão branco, adotou Poncho depois que equipes de resgate de animais encontraram o pequeno gambá agarrado ao lado da mãe depois que ela foi tragicamente atropelada por um carro.
O bebê foi descoberto próximo a uma estrada secundária e estava em péssimo estado. Quando chegou à clínica do veterinário, as chances de sobrevivência eram mínimas.
Hantu adotou o gambá órfão e cuidou dela como o filhote que ela nunca teve.
A equipe da clínica amamentou Poncho para tentar sobreviver, mas ele não tinha uma mãe que pudesse aquecê-lo e cuidar dele. Até que Hantu decidiu adotá-lo.
Como um cão de abrigo que talvez precisasse de companhia, ela começou a se importar cada vez mais com Poncho, embora nunca tivesse tido filhos.
Confira o vídeo adorável dos amigos inseparáveis:
Os dois agora vivem juntos. O gambá e o cachorro se conectaram da maneira mais bela e vão a todos os lugares juntos. Quando eles vão dar um passeio na floresta, Poncho monta nas costas de Hantu, pendurado nela para se proteger.
Essa terna história de amizade entre as espécies também pode servir de lição para nós, humanos.
O vínculo entre Hantu e Poncho é tão forte que você pode ver por si mesmo visitando o Fundo para Espécies Raras na Carolina do Sul.
Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾