Um cachorro faminto que antes foi abandonado e perambulava pelas ruas de Iquitos, no Peru, estava totalmente faminto e sem esperança. Todos os dias, esse pobre cachorro aparecia na frente de lojas e restaurantes movimentados, mas as pessoas simplesmente o ignoravam.
Era como se ele não existisse, mas um dia tudo mudou para ele, mesmo que ele não acreditasse no início. Duas mulheres vieram “do nada” e o levaram para um local seguro. Eles lhe deram um prato de comida, uma cama confortável e um nome: Ojitos.
Todos naquela cidade ignoravam o pobre animal faminto e solitário. As pessoas literalmente viraram as costas para ele, deixando-o morrer de fome lentamente.
Mas algumas mulheres vieram salvá-lo, levaram-no e se dedicaram a cuidar dele para que Ojitos melhorasse sua saúde e voltasse a acreditar na humanidade.
Foi apenas o começo para olhinhos
Ojitos não achava que ele merecia todo o amor e carinho, porque tudo era tão novo e repentino. Mas ela rapidamente percebeu como é lindo dormir em uma cama quentinha e ter o estômago cheio.
Aprendeu a confiar novamente, graças a Joyci e Bianca, mulheres que conquistaram seu coração. Finalmente Ojitos percebeu que nem todos os humanos são maus.
O cachorro se recuperou, seu pelo cresceu novamente e uma luz foi vista em seus olhos novamente.
Cachorro faminto foi ignorado diariamente nas ruas até que sua vida mudou.
Felizmente, Ojitos se recuperou após muitas visitas ao veterinário. Ele tem uma família que o ama, e ele é um cão de luta que sobreviveu à indiferença de algumas pessoas, graças ao amor e ao carinho de outras.
Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾