Cerca de dois anos atrás, Linda Harmon perdeu seu amado cachorro chamado ‘Twixx’. O cão travesso era um especialista em fuga e costumava cavar buracos profundos na cerca, e em uma de suas tentativas de fuga fez uma cicatriz na cabeça.

Para evitar que Twixx escapasse, o marido de Linda instalou postes de metal ao redor da cerca do quintal. Eles ficaram tão surpresos quando não o encontraram; eles não conseguiam explicar como seu cachorro se foi.

A família imediatamente começou a busca. Eles postaram imagens de Twixx nas redes sociais e colocaram placas pela vizinhança, na esperança de encontrar seu cachorro em breve.

Uma mulher que viu a postagem do cachorro no Facebook entrou em contato com Linda por meio de mensagens de texto; Ele mandou fotos de um cachorro com uma cicatriz na cabeça, idêntica à que Twixx tinha.

“Ela disse: ‘Lamento muito enviar-lhe isto, mas encontrei o seu Twixx. Ele foi atingido na beira da estrada e aqui está a foto dele.

Supondo que seu cachorro estava morto, Linda contatou a empresa de microchip para desativá-lo, mas no fundo ela não podia aceitar.

Linda conta: Eu realmente nunca acreditei nisso em meu coração. Meu marido disse: ‘Você tem que deixar isso pra lá. Você está chorando por ele. Mas eu disse que nunca teria outro cachorro e não o fiz por dois anos. ”

Recentemente, enquanto ela estava com seu grupo da igreja, ela recebeu uma ligação do Abrigo de Animais perguntando se ela já tinha algum animal de estimação com chip.

Linda lembra que começou a chorar e os membros de sua igreja se aproximaram angustiados, mas suas lágrimas eram acompanhadas de felicidade.

A preocupação da mulher era que depois de todo esse tempo seu cachorro não se lembrasse dela e ficasse ansioso ou assustado com sua presença, mas o abrigo ajudou a tornar a transição mais suportável, eles o seguraram atrás da porta enquanto ela o chamava.

Quando estava na frente da porta, Linda começou a chamá-lo pelo antigo apelido de “Tootaroota”, ao ouvir o som, o cachorro encostou o nariz no chão tentando sentir o cheiro de sua mãe.

Linda adicionou: “Finalmente, quando gritei ‘Twixx’, ele correu para a porta e ficou em guarda. E ouvi a senhora dizer: ‘Deixe-o sair porque ele está tentando encontrá-la.’

Assim que a porta foi aberta, o cão correu ao encontro da mãe, os dois estavam tão felizes que parecia que aqueles dois anos de ausência tinham acabado de desaparecer.

Linda adicionou: Ele não conseguia parar de se mover, oh meu Deus, e ele simplesmente pulou em mim.

Em seguida, ela colocou a cabeça em meus braços e me olhou diretamente nos olhos, como se dissesse: ‘Preciso ver se realmente é você’.

Linda e Twixx estão juntos novamente, e certamente compensando todo esse tempo que estiveram separados. Agora a família está inteira novamente e o cachorro não poderia estar mais feliz.

Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *