A recuperação de uma lesão nem sempre é fácil, e as vezes nos deixam cicatrizes permanentes. Este cachorro pode andar muito bem, mas uma briga com outro cachorro deixou uma marca em seu rosto.
Woody, é o nome deste cachorro, sofreu a lesão quando ainda era filhote.
Como os ossos dos crânios dos filhotes ainda não foram fundidos, ele desenvolveu uma malformação permanente, seu crânio sarou, mas isso o deixou com o rosto torto.
No entanto, parece muito pior do que realmente é. Woody consegue respirar, engasgar, comer e beber muito bem. O que mudou foi apenas a sua aparência.
Na verdade, seu rosto torto é adorável.
Ainda mais adorável é o próprio Woody, que provou ser incrivelmente doce e atencioso de acordo com seus cuidadores. Ele tinha a natureza brincalhona de um cachorrinho, embora tivesse quase um ano de idade. Nem mesmo seu rosto permanentemente deformado poderia manchar sua felicidade.
Por mais adorável que seu rosto seja, infelizmente houve algumas pessoas que não o viam assim. Seus proprietários originais no Tennessee o deixaram depois de se mudarem de casa.
Woody estava sozinho e acorrentado.
É difícil dizer se seu rosto torto foi parte do motivo pelo qual ele foi colocado de lado, mas é triste de qualquer maneira.
Aparentemente, algumas pessoas lhe deram restos de comida, pois ele não era magro nem estava com fome quando o encontraram. E quem o encontrou? Tratou-se do Resgate e Reabilitação de Animais com Necessidades Especiais (SNARR).
Demorou um pouco até que um dos moradores locais pensasse em chamar uma organização de resgate para Woody, mas valeu a pena.
Courtney Bellew, funcionária da SNARR, compartilhou detalhes sobre Woody e seu resgate. Principalmente sobre como sua história foi comovente e por que se destacou. Este filhote estava cheio de amor desde o primeiro dia e Courtney sentiu isso imediatamente.
“Você apenas olha para ele e não consegue deixar de amar aquele rosto.” – Courtney Bellew disse quando entrevistada.
Parece que sua antiga família nunca treinou Woody, assim como ele nunca foi contratado como veterinário. Courtney compartilhou que Woody era bastante rebelde, mesmo que tivesse boas intenções.
O Pitbull único era excessivamente brincalhão e acabou sendo um pouco complicado para eles.
No entanto, ele finalmente aprendeu um pouco de etiqueta.
“Com apenas cinco dias em um orfanato, ela se acalmou muito e está indo muito bem porque está recebendo tudo o que precisa. Ele é um menino doce e está muito feliz por poder correr e estar em uma casa e tudo mais. ” – disse Courtney Bellew
E quando ela finalmente encontrou um lar para sempre, sua doce personalidade era tão contagiante. Ele sempre estava preocupado com sua nova mãe. Sua nova mãe, Jamie Bond, pegou uma forte febre durante os primeiros dias com ela.
“Eu sabia que algo estava errado e ele nunca saiu do meu lado. Ele se aninhou comigo no sofá a tarde toda. Agora ele é minha sombra, sempre me seguindo aonde quer que eu vá, certificando-se de que estou são e salvo. Woody adora se enrolar na cama e colocar a cabeça no meu peito. ” – Jamie Bond disse quando falou com o Dodo
Woody é um exemplo maravilhoso de por que você não deve julgar pela aparência. Você não é menos adorável, não importa o quão diferente você pareça.
Algumas das pessoas que parecem mais diferentes costumam amar mais e sorrir.
Este cachorrinho de cara torta parece realmente saber colocar um sorriso no rosto das pessoas, ele mostrou que é um fofo totalmente disposto a amar e cuidar de sua família.