Scooby é o cão de uma família que gostava de estar nos momentos mais importantes e de passar todos os momentos com eles, principalmente as férias. Todos os anos, eles celebram o Natal e outras celebrações familiares juntos.
Para eles, a chegada do Natal foi um momento muito especial, gostaram de decorar a casa juntos, compartilhar refeições especiais e os presentes daquela época mágica.
Mas, infelizmente, o dono do Scooby percebeu que algo não estava certo, que infelizmente eles não poderiam compartilhar o Natal mais um ano e teriam que dizer adeus para sempre.
“Fomos a uma festa de família e tive que voltar mais cedo porque Scooby não poderia ficar sem nós e estava começando a mostrar sinais de estresse” , disse a proprietária Molly.
“Passando um tempo sozinha com Scooby quando o resto da família ainda estava na festa, pude ver que a saúde dele piorou.” Scooby e Molly, a poucos dias de comemorar o Natal.
O cachorro não conseguia andar e precisava ser pego, mas nada limitava seu desejo de fazê-lo feliz.
Mas os anos foram passando e, infelizmente, a saúde do cachorro começou a se deteriorar e seus 16 anos estavam começando a sentir. Tiveram que levantá-lo para que pudesse ir de um lado para o outro, porque ficava cansado ao andar, era surdo, cego, tinha problemas nas costas e apresentava alguns sinais de demência.
E Molly sabia que o cachorro não iria entrar na temporada de férias este ano, então ela decidiu com suas amigas ter um Natal mais cedo, só para ele.
“Scooby adora receber toda a atenção enquanto decoramos a casa.”
O grupo decorou a casa completamente com guirlandas, flocos de neve e, claro, uma linda árvore de Natal . E o Scooby estava com eles o tempo todo, podendo até usar parte da decoração para comemorar o momento especial.
Esta é uma das fotos antigas do cachorro de um dos primeiros Natais que ele celebrou com Molly.
Desde o primeiro encontro, eles criaram um vínculo muito especial que se fortaleceu ao longo dos anos. Juntos, eles são os melhores companheiros e ela está disposta a oferecer-lhe seu amor até o último suspiro.
Neste último Natal todos foram convidados a festejar com ele.
Este vídeo emocionante resume parte da história deste cão.
Família e amigos comemoraram com Scooby como se fosse a primeira vez.
Quando o resto da família chegou em casa do feriado, eles se juntaram à celebração do último Natal de Scooby.
A mãe de Molly preparou um banquete especial para a ocasião que todos gostaram, especialmente Scooby. Ele também recebeu presentes, dançou e curtiu a noite como nunca antes.
Foi o final perfeito para Scooby, que estava cercado pelas pessoas que amava, eles criaram algo memorável para guardar para sempre em seu coração.
Apesar de sua saúde debilitada, Scooby gostou da festa como nunca antes, e parecia que em suas últimas horas ele usou toda a sua energia e foi o cão enérgico de que todos se lembram.
Scooby recebeu uma dose concentrada de amor em seu último Natal.
Nesta última celebração, Scooby mostrou-se tão enérgico como na juventude.
E foi a despedida mais linda que ele poderia ter dos seres que ele mais ama.
Quando o último Natal de Scooby acabou, a família se despediu dele e o levou ao veterinário para ser colocado para dormir. Infelizmente não havia outra solução que pudesse aliviar sua dor e adicionar mais dias em sua vida.
Scooby teve uma vida longa e bonita e, graças à sua família amorosa, teve momentos cheios de amor e alegria, como seu último dia de vida, quando celebrou o Natal antecipadamente.
Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾