Muitos animais sofrem com os incêndios cada vez mais frequentes mundo afora. Geralmente os silvestres que vivem em florestas são os que mais acabam sentindo as consequências, porém nos Estados Unidos um cachorrinho também virou vítima do fogo.
Em 2017 um incêndio atingiu uma floresta na Flórida e um cão esteva acorrentado em uma árvore perto do foco do incêndio.
O fogo iria dominar o lugar onde o cãozinho está, mas felizmente os bombeiros encontraram ele a tempo e conseguiram o resgatar
O filhote, que foi chamado de Smokey, foi levado para a clínica do Dr. Latimer, que tratou o suas queimaduras de terceiro grau no corpo e nas patas traseiras, foram necessários banhos diários e transfusões de sangue, mas conseguiu vencer essas dores.
Depois de uma semana da sua alta, o cachorrinho voltou a clinica para um check-up e assim que o veterinário entrou nas salas de exames o cachorro deu um pulo em seu colo com um carinhoso abraço e muitos gritos de felicidade.
O vídeo desse momento terno é muito lindo:
Esse foi um ato de agradecimento e gratidão por tudo que foi feito para salvar a sua vida, o que contagiou a todos e principalmente o médico veterinário que ficou tão feliz quanto seu paciente.
Depois desse ato de amizade, o Smokey foi adotado por uma médica veterinária Katelyn Thomas, que ficou apaixonada pelo filhote e não pensou duas vezes em adotar, dar amor, uma casa e uma vida muito melhor ao pequeno cachorro.
Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾