Já fazia mais de um ano desde que Titã havia sido roubado da carroceria do caminhão de Barry Gearhart em West Palm Beach, Flórida.
Gearhart passou meses vasculhando bairros e escrevendo apelos desesperados nas redes sociais. Esse esforço em toda a cidade parecia não resultar em nada.
Até que Gearhart ouviu uma mulher que pensou ter reconhecido o pit bull roubado das fotos que ele postou na no Facebook.
Ele estava a poucos dias de ser sacrificado.
Titã estava no abrigo de animais local desde novembro. Ali ele era apenas mais um cachorro abandonado que apareceu e foi resgatado.
Nos EUA a grande maioria dos cachorros tem um microchip de identificação, com isso é possível encontrar os tutores do cachorro com mais facilidade.
O problema é que nos EUA quando o cachorro é levado para um abrigo e ninguém procura eles, dependendo do abrigo, há uma chance de que eles possam ser sacrificados.
O reencontro emocionante
Quando Gearhart foi até o canil onde possivelmente Titã estava, foi como se eles nunca tivessem se separados. Quando seu dono diz: “Ei, garoto”, Titã pula imediatamente de pé.
“Ele apareceu”, disse Gearhart na gravação, com lágrimas escorrendo de seus olhos. “Ele está de volta. Ele está aqui.”
O Barry costumava postar a foto do seu cachorro nas redes sociais, com a esperança que alguém o reconhecesse. Foi o que aconteceu.
De tal forma que enviaram uma mensagem ao Barry falando que estavam com um cachorro pit bull muito parecido com o cachorro que o homem postou, avisaram ele que o cão estava no abrigo local em West Palm Beach.
Agora Barry e Titã estão juntos novamente e está bem claro que eles amam muito um ao outro.
Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook.. ❤🐾