Às vezes, tudo que você precisa é amor. Você pode transformar uma situação horrível em positiva, e este cachorrinho chamado Asher nos dá um exemplo. Ele foi resgatado em péssimas condições e, em pouco tempo, passa por uma transformação incrível. O vídeo que você verá mais a frente, mostra a grande razão pelo qual as pessoas precisam resgatar mais animais.

Existem milhões de animais em abrigos à procura de lares. Obviamente, alguns são adotados, mas o número que não, é maior e a maioria é sacrificado.

Se você não puder resgatar um animal, considere dar a ele um lar adotivo por algumas semanas para ajudar esses animais problemáticos a terem pelo menos outra chance de viver uma vida melhor.

O cão resgatado recentemente está muito grato

Asher se transformou em apenas alguns dias. Podemos ver no vídeo como ela ficou feliz ao longo daquela semana no lar adotivo. Do início ao fim, essa transformação é incrível.

Asher foi resgatado e tirada das correntes. Ele decide mostrar seu amor enquanto um funcionário do abrigo tenta manter a compostura durante um telefonema com seu chefe.

Felizmente, Asher foi adotado logo depois dessa cena e agora mora em uma casa enorme com uma família amorosa e um novo irmão peludo.

Os cães resgatados sempre mostram como são gratos por terem um novo lar.

Seu novo irmão é Benji e eles são melhores amigos. Ele moram em uma casa com um terreno muito grande, pelos quais caminha todos os dias e adora ir ao jardim com o pai.

Ele rouba tomates do balde quando são trazidos, carrega-os pelo corredor e tenta comer antes que sua mãe os encontre. Ele também tem 30 amigos galinhas e de certa maneira, adora se divertir com elas. 😂

Asher sem dúvida encontrou o lar que merece e nunca mais será acorrentado.

O que você achou do vídeo fofo desse cachorro demostrando amor e gratidão? Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *