Quando Nicole Renae da Pensilvânia (EUA) viu um cachorro para adoção no Facebook, ela pensou que parecia estranhamente familiar. Nicole diz que se lembrou de seu amado cachorrinho de infância chamado Chloe, então decidiu adotar a cadela de 11 anos.

Tendo crescido como filha única, Nicole costumava se sentir um pouco sozinha. Mas tudo mudou quando ele completou 10 anos. Para seu aniversário naquele ano, a avó de Nicole a surpreendeu com um adorável cachorrinho cinza que chamaram de Chloe.

Desde o início, os dois eram inseparáveis.

Nicole disse: “Eu tinha 10 anos e só queria um cachorrinho. Ela estava usando um laço rosa quando Nana me deu. Éramos os melhores amigos.

Nos quatro anos seguintes juntos, o vínculo de Nicole e Chloe ficou ainda mais forte. Cada grama de amor que Nicole dava ao cãozinho, ele retribuía dez vezes mais.

Nicole disse: Ela era uma cachorrinha tão doce. Ela lamberia seu rosto para sempre se você não a impedisse.

A avó de Nicole faleceu há alguns anos, e Nicole diz que o reencontro com Chloe ajudou sua família a processar sua perda.

Olhando para trás, para o dia em que teve que entregar Chloe para adoção, Nicole se lembra de sua tristeza na época.

Ela disse: “Meu pai conseguiu um novo emprego trabalhando em casa, mas Chloe falava muito alto e ele tinha que ficar ao telefone o tempo todo. Lembro-me de meu pai me buscar na escola quando eu tinha 14 anos com o cachorro no banco de trás. Eu sabia que tínhamos que desistir. 😢

Ela disse: Não tínhamos outra escolha. Eu era apenas uma garota, então obviamente não tinha outra escolha no assunto. Foi comovente. Eu não queria me livrar do meu cachorro.

Sem opção, contra sua vontade de Nicole, sua família entregou Chloe à Sociedade Humanitária local. Eles estavam otimistas de que a cadela encontraria um novo lar com pessoas que a amavam, mas dizer adeus ainda não foi fácil.

Nicole disse: “Eu me senti tão mal e triste com isso. Achei que nunca mais a veria ou ouviria.

Embora Chloe não estivesse mais em sua vida, ele nunca deixou o coração de Nicole.

Com o passar dos anos, sempre pensei nela. Certa vez, liguei para a Humane Society para tentar descobrir o que havia acontecido com ele, mas eles não puderam me dizer nada. Então, eu nunca soube.

Com o tempo, Nicole cresceu, se casou e teve um filho, mas ainda faltava algo. Conhecendo a alegria de ter um cachorro desde criança, Nicole quis dar o mesmo para sua filha. Ela inicialmente pensou em adotar um cachorro filhote, até que encontrou um post no Facebook sobre um cachorro mais velho que precisava de um novo lar.

Nicole disse: “Eu vi a foto do cachorro e pensei: ‘Esse cachorro me parece familiar’. Então li o nome: era Chloe. É a mesma grafia do meu velho cachorro. Achei que fosse uma coincidência.

Mas então Nicole decidiu adotar o cachorro sem perceber, é claro, que os dois já se conheciam bem.

Ela disse: Quando eles a deixaram, ela veio correndo até mim e começou a lamber meu rosto. Então eu soube no meu coração que tinha que ser o mesmo cachorro.

No entanto, seu marido era mais cético: “Ele achou que eu estava louca, então fomos ver o microchip.”

Mas a suspeita de Nicole era verdadeira, já que Chloe era o cachorro que ele havia entregado para adoção há sete anos.

Ela disse: Não podíamos acreditar. É uma loucura!”.

Chloe está se acomodando bem em sua nova casa com Nicole.

Nicole disse: “Ela é pequenina e não tem dentes, mas ainda adora correr.”

Mais tarde, Nicole soube que Chloe havia sido adotada por um casal mais velho logo após o parto. Ela viveu feliz com eles por muitos anos antes de morrerem. Ela foi adotada mais uma vez por outra família, mas eles não puderam sustentá-la.

Chloe está agora com 11 anos, mas ela ainda é tão saudável e cheia de energia quanto Nicole lembrava que ela era. E de alguma forma, o reencontro dessas duas amigas perdidas veio em boa hora.

Chloe agora está feliz com a família de Nicole, ela se apegou muito a sua filha Violet de quatro meses e fazem tudo juntos.

Nicole disse: Estou tão feliz por tê-la de volta. Fico muito animada quando volto para casa depois de um longo dia no trabalho e me encontro com ela novamente. Amo”.

Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *