Por oito longos meses, Janna Berger e seu querido cachorro Murphy ficaram separados enquanto ela treinava para o exército. O amor que eles compartilharam, no entanto, não diminuiu nem um pouco.
“Pensei em Murphy todos os dias”, disse Berger. ” Ficar longe dele foi a coisa mais difícil que já tive que fazer.” E Murphy também sentia falta dela.
Em casa com os pais de Berger, Murphy nunca se esqueceu de sua amiga distante.
“Na primeira carta que minha mãe me enviou, ela me contou como todos os dias desde que eu saíra, Murphy esperava do lado de fora da porta do meu quarto para eu voltar”, disse Berger.
Mas então, depois de esperar tanto tempo, ela e Murphy finalmente se reuniram.
Berger postou um vídeo emocionante mostrando aquele momento adorável. Nos primeiros momentos depois de vê-la em casa, Murphy parecia estar incrédulo de que era realmente ela – latindo e parecendo nervosa ao redor da pessoa que por tanto tempo existia apenas em sua memória.
Foi até ele cheirar que todo o amor do cão veio à tona:
“Eu não tinha ideia de que Murphy reagiria da maneira que ele fez!” Berger disse. “Quando ele não me reconheceu a princípio, eu fiquei com o coração partido. O momento mais feliz da minha vida foi quando ele finalmente descobriu que era eu.”
O sonho de Murphy se tornou realidade.
Esse reencontro aconteceu depois que Berger completou seu treinamento no exército, e logo ela e Murphy ficaram juntos para sempre. Berger, que agora está na universidade, planeja se mudar para uma nova casa para compartilhar com seu cão.
“Ele tem sido a luz da minha vida há mais de três anos e espero ter muito mais com ele ao meu lado.”
Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾