Um dia típico de trabalho de uma mulher se transformou na oportunidade de salvar a vida de um cachorro abandonado dentro de uma casa que sofreu o peso do abandono.

No início de outubro, a equipe de resgate Jami Lassell recebeu uma ligação. Eles descobriram que um cachorro fez um saco de ossos que mantinham escondido no sótão de uma casa onde sua cunhada fazia o trabalho de limpeza.

O cachorro pode finalmente ver a luz do sol

A residência localizada no condado de Carbon, Pensilvânia, foi palco de um ato cruel e totalmente repreensível. Os donos da propriedade mantinham um cão indefeso escondido no sótão sem lhe dar os cuidados mínimos que um animal de estimação requer.

A situação chocou tanto a trabalhadora que, nervosa, ela decidiu se comunicar com a cunhada e salvadora, Jami Lassell.

A sala estava cheia de fezes e em suas paredes dava para ver as tentativas de fuga do cachorro. Uma situação infeliz que Jami passou sem pensar, seu coração apenas dizia que eles deveriam resgatá-la.

“Eu disse: ‘Estarei aí em 10 minutos e venho buscá-la’. E eles responderam: ‘Precisamos apenas avisar que se parece apenas com pele e ossos.’ Não sei quando foi a última vez que deram a ela algo para comer ”, disse Lassell.

É impossível saber há quanto tempo o cão resistia a um tratamento tão desumano.

Seu corpo estava muito fraco e ela também vivia em um quarto fedorento sem qualquer comida. No entanto, o salvador ficou surpreso ao descobrir como amável o peludo poderia ser.

O cachorro entendeu que finalmente a ajuda havia chegado.

A criatura, batizada de Remi, mostrou a Lassell como ela era amorosa e grata, uma atitude que imediatamente impressionou a mulher.

«É a cadela mais carinhosa que já conheci. Assim que ela me viu, começou a abanar o rabo, só queria amor “, explicou Lassell.

Embora o primeiro plano que a mulher tivesse no momento de responder ao chamado de resgate fosse retirar o cão do local e dar apoio durante sua recuperação, é preciso dizer que nessas semanas o assunto mudou completamente.

Jami passou a gostar tanto de Remi que agora não está disposta a sair do lado dela e a ideia de outra pessoa a adotando é inaceitável.

A jovem decidiu ficar com o pit bull.

Jami terminará de reabilitar o cachorro para se tornar sua mãe oficial pelo resto de seus dias. Depois de aprender sobre a dor que teve de suportar e como este pequeno animal é nobre, ela se recusa a deixá-la sozinha. E mais ainda agora que o cão pode precisar de cirurgia.

Remi sofreu não apenas negligência, mas também maus-tratos naquele sótão.

Quando a cadela foi resgatada, ela recebeu vários banhos químicos para combater o problema da pulga e também recebeu a atenção de um veterinário.

O especialista determinou que uma de suas pernas estava quebrada e se ela não se recuperasse seria necessário intervir. Essa notícia chocou ainda mais Lassell, que admira Remi por tudo que ele suportou e como ele continua a ser nobre para os humanos.

Esses olhinhos caramelo conquistaram o coração de todos.

Apesar de ter sofrido, esta cadela não para de dar amor a todo ser vivo que cruza seu rosto. E seu coração transborda ainda mais quando se trata de crianças.

“Ela é um ser muito amoroso. Cada vez que ele vê alguém, seu rabo balança e suas orelhas se levantam. É ainda melhor com crianças do que com outros animais. Temos quatro filhos em casa e ela deixa que eles a puxem, acariciem. O que quer que uma criança faça, ela vai deixá-los brincar. ”

Além de ingressar em uma família com filhos, a cadela também conheceu outro cão que se tornou seu melhor amigo. Este é Pittie, outro animal de estimação da família, de apenas 9 meses.

“Eles se dão muito bem. Eles são melhores amigos e fazem tudo juntos. A gente anda sempre, eles dormem juntos à noite e dormem na cama comigo ”, disse a feliz proprietária.

Desde que os peludos entraram na vida dessas pessoas, há mais atividade na casa. Mas para Lassell, com Remi ele agora pode sentir que a família está completo:

“Temos dois gatos e dois cachorros, e ela acabou de completar tudo. Ela é meu bebezinho “, disse a adorável dona.

Embora Remi ainda tenha um longo caminho a percorrer antes de estar totalmente curada, o cão está em boas mãos. Na verdade, a família começou uma campanha de arrecadação de fundos para cobrir suas despesas médicas e a possível operação em sua perninha.

Agradeço a esta jovem por sua resposta rápida e por abrir as portas de sua casa e de seu coração a um doce cão necessitado. Agora Remi pode finalmente viver feliz.

Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *