Shauna Halstad é a orgulhosa mãe de um cachorrinho adorável, mas um tanto covarde, chamado Flynn. Ela diz que seu cachorro de Flynn de 45 quilos é um menino muito assustado que sabe como diverti-la graças a suas estranhas ocorrências para enfrentar seus medos.

A mãe adotiva de Flynn sabe perfeitamente bem que há uma coisa que o ajuda a enfrentar seus medos: seu cobertor. E é que, por pouco mais de um ano e meio, as mantas peludas desse cachorro assustado o acompanharam por toda parte.

Shauna disse: «Ele odeia caixas, escuridão, bolsas, tem medo do nosso gato que é resgatado sem dentes e sem garras. Ele tem muito medo de sua própria sombra.

Cachorro assustado não vai a lugar nenhum sem seu cobertor

Shauna lembra que, quando trouxe o cobertorzinho para casa, nunca imaginou que seu cachorro grande ficaria tão apegado a ele.

Ela conta: “Comprei baratinho e ele imediatamente decidiu que era seu para segurar. Ele começou a levá-la sem parar e até queria levá-la para dar um passeio. Tive que voltar e comprar mais. Ele a agarra assim que ela acorda e a arrasta pela casa e pelo quintal.

Para muitos, pode ser apenas um cobertor pequeno e sem importância, mas para Flynn esse cobertor representa muito mais e lhe dá a segurança necessária para enfrentar seus medos.

Esses tipos de cobertores dão ao medroso um conforto e o ajudam a ser corajoso o suficiente para sair de casa.

Mesmo que Flynn seja muito maior do que os coelhos e esquilos que constantemente visitam seu quintal, ele tem medo deles, e os cobertores o ajudam a sentir a segurança de que precisa para colocar uma perna na grama todas as vezes.

Shauna garante: “Ele protesta por ter que andar sem seu cobertor. Ele gosta de empilhá-los em uma pilha.

Sem dúvida, o adorável Flynn traz tanta alegria à vida de sua família que eles estão felizes por ele ter encontrado algo que também o fez se sentir seguro e protegido.

Finalmente, Shauna disse: A vida definitivamente não é entediante para ele. Ele é uma velha alma no corpo de um filhote e nos ensinou a todos a desacelerar e aproveitar o momento, especialmente os afagos do filhote.

Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *