No início de outubro, um bom samaritano encontrou dois gatinhos órfãos e os levou para o abrigo. Uma hora depois, ela voltou com um terceiro gatinho. Eles estavam chorando por sua mãe que infelizmente não foi encontrada.
Os gatinhos eram muito novos e ainda precisavam ser amamentados. Ashley, foi a pessoa que resgatou e adotou os gatinhos.
Ela se aproximou para ajudar, pois os gatinhos, precisavam de cuidados delicados. “Eles estavam cobertos de pulgas e com muita fome”, disse Ashley.
As três minúsculas criaturinhas de Deus eram apenas pele e osso quando chegaram. Depois de engolir toda a comida que suas barriguinhas poderiam caber, eles se enroscaram na dobra do pescoço de Ashley e ronronaram para dormir.
“Eles não têm mãe, então eles pensam que eu sou deles!”
Os gatinhos tiveram que lidar com muitos problemas de saúde. Uma deles não estava se sentindo bem e teve dificuldade em se adaptar à nova dieta.
“É tão difícil em seus pequenos sistemas. Vai saber qual foi a ultima vez que eles tinham comido alguma coisa, ou o que aconteceu com sua mãe. Seus estômagos eram tão sensíveis que mudar para outra coisa era difícil para eles”, disse Ashley.
O nanico da ninhada, era muito pequeno e delicado. “Não tínhamos certeza de que ele faria isso no começo. Depois de alguns dias na incubadora aquecida e com mamadas regulares durante a noite, vi uma melhora rápida”.
Ele tem dedos extras em cada pata.
Os gatinhos estavam todos lutando contra uma infecção respiratória. “É muito comum em filhotes órfãos, pois eles têm um sistema imunológico fraco”, acrescentou. “À noite, eles dormem na incubadora com o umidificador para manter o lixo fora de seus pulmões”.
O pequeno que recebeu o nome de Steven tira uma soneca diária no ombro de Ashley.
Ashley frequentemente se via desmaiando com os gatinhos no ombro ou no pescoço. Apesar de ter camas de gato no quarto, o trio sempre se aninhava com a mãe quando dormiam.
“Eles simplesmente adoram abraçar e ronronar e eu quero que eles sejam saudáveis quanto possível!”
Os gatinhos começam a ronronar no momento em que vêem Ashley e correm para ela em busca de beijos.
Uma vez que ela se senta, os gatinhos vão rastejar até o ombro ou pescoço. Ashley não pôde deixar de atender a todos os pedidos e se aconchegar pelo tempo que fosse necessário.
Nas últimas semanas, os filhotes aprenderam a ingerir alimentos sólidos e a limpar-se com a ajuda de sua mãe adotiva. Eles nunca estarão sozinhos ou passarão fome novamente.
Os três minúsculos mosqueteiros que foram encontrados sem uma mãe, agora têm alguém para abraçar todos os dias.
Eles estão vivendo a vida VIP que eles merecem e estão prosperando em amor, conforto e carinho constante.
Ashley está atualmente promovendo várias ninhadas de gatinhos. Quando todos eles exigem carinho ao mesmo tempo, isso acontece.
“Esta é a minha maneira preferida de assistir filmes.”
COMPARTILHE esta história com seus amigos. ?⤵