Embora seja fácil para aqueles que não têm animais de estimação acreditar que os animais são incapazes de entender o que está acontecendo ao seu redor, a verdade é bem diferente. Criaturas como cachorros, por exemplo, não só são capazes de compreender certas situações, mas também se lembram vividamente de alguns episódios de sua história.
É o que acontece com George, um cachorro que não para de abraçar seus humanos desde que foi resgatado.
O cão não conseguiu superar o passado cruel que teve que viver.
Este amigo de orelhas engraçadas da Geórgia (Estados Unidos), morava em um trailer com sua família, mas quando essas pessoas foram despejadas do local o deixaram com outros vinte cães.
O dono do lote não podia cuidar deles, então ele ligou para o abrigo local para saber o futuro da matilha de cães.
Um destino cruel aguardava os peludos.
Infelizmente, no local não havia espaço para tantos animais e o diretor deu ordem para que fossem sacrificados. George foi salvo por seu carisma, ao conseguir conquistar o reconhecimento de um dos guardas do Animal Control.
O resto de seus companheiros não teve a mesma sorte.
Enquanto isso acontecia, do outro lado do estado, uma mulher lutava para se recuperar da morte de seu filhote.
Era Jami Croslow, uma mulher de Raleigh, Carolina do Norte. Quando a mulher viu as fotos de George nas redes sociais, ficou imediatamente apavorada.
Algo no animalzinho despertou nela um grande amor.
Jami morava com seu outro cachorrinho chamado Jack, que havia sido adotado em um abrigo.
Jami entrou em contato com a mulher que postou as fotos do furry no Facebook e decidiu adotá-lo, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente.
O cachorro encantou ela.
“Eles tinham apenas algumas fotos dele, mas ele parecia uma mistura de corgi, o que eu realmente gosto porque todos os cães que eu tive no passado eram corgis ou mistura de corgi. Eu conheci a mulher que tinha George e ela abriu sua caminhonete e ele não se parecia em nada com um corgi galês”, explicou Croslow.
Embora o peludo não tenha sido o esperado, aquelas orelhinhas engraçadas e o grande coração imediatamente a impressionaram.
Jami levou George para casa e desde então eles não conseguiram se separar. Acontece que o garotinho não consegue dormir se não estiver ao lado da mãe e como a mulher conhece tão bem sua história, ela permite.
George é a criatura mais fofa que já conheci. Sua posição favorita para dormir é colher cara a cara. Ele realmente gosta quando estamos nariz com nariz, o que eu não posso fazer, porque preciso respirar, então ele geralmente dorme com o nariz acariciando meu pescoço.
É assim que esta dupla dorme.
Jami sente que a solidão ainda é algo apavorante para o peludo e permite que ele durma em sua cama sem problemas. Esses caras estão juntos há um ano e o cachorro também a ajudou a superar episódios traumáticos, como a perda do emprego e uma separação amorosa.
Parece que este cachorrinho estava destinado a sobreviver para ser a grande companhia de seu dono, compartilhar sua história inspiradora e comover seus amigos como nós temos feito. ❤🐾