Esta mulher teve um reencontro doce e muito emocionante com seu cachorro perdido, depois de mais de dois anos de separação e enquanto procurava um cachorro de abrigo para seus dois filhos. Enquanto Aisha Nieves estava revisando o site de adoção de adoção, ela percebeu que uma mistura Pitbull-Rottweiler era a mesma que ela havia perdido anos atrás.
Aisha adotou pela primeira vez seu cachorro chamado Kovu, quando ela tinha apenas 7 semanas de idade. Kovu morou com ele até desaparecer em maio de 2019. Aparentemente, semanas depois, ele foi encontrado com a saúde debilitada.
Aisha disse:
“Eu estava no local de adoção, olhando fotos, quando meu telefone congelou nesta foto e eu apenas olhei. Eu pensei: ‘Espere, não pode ser ele. Então eu vi a pequena cicatriz em um olho, a cicatriz de quando ele ficou preso em uma porta, e eu pensei, ‘Meu Deus, esse é o meu bebê, esse é o Kovu!’
O Diretor do abrigo, disse:
“Ele precisava de tratamento para pulgas, estava com falta de pelos nas costas e tinha inflamação. Ele foi tratado com antibióticos e tomou banho com um xampu especial. Ele ficou em nosso abrigo por cerca de quatro meses e depois foi adotado por uma família.
Kovu nunca tentou fugir de casa, Aisha acredita que saiu por um buraco feito duas semanas antes por um carro que bateu em sua porta naquele momento.
A mulher disse: “Eu descobri que ele tinha ido embora quando cheguei em casa mais tarde naquele dia e ele não estava lá para correr até mim e me beijar como costumava fazer. Procurei em toda a casa e não consegui encontrar, então procurei pelo bairro por uma semana ou mais e ainda não consegui encontrar. ”
Mas devido ao destino e à sorte desta mulher, Kovu foi trazido de volta ao abrigo recentemente devido à família que o adotou ter sido despejada de onde morava. Assim que Aisha reconheceu seu animal de estimação, ela ligou imediatamente para o abrigo para verificar se ela poderia encontrá-lo novamente.
Aisha adicionou: “Ele estava gritando, tentando se afastar do cara que o segurava e correr em minha direção. Então ele simplesmente pulou em mim e começamos a nos abraçar. Ele sentou no meu colo e eu disse: ‘Sim, amigo, você vai para casa. Lamento muito que isso tenha acontecido. Eu nunca vou perder você de novo. ‘
O diretor do abrigo explicou que não é algo estranho ou incomum para um cão reconhecer seu dono após um longo período de tempo separado, diz:
“Os cães têm um olfato incrível e essa é provavelmente a primeira coisa que o reconhecimento traz. Existem muitos vídeos online de militares voltando para casa depois de um longo tempo longe e seu cão os reconhecendo com uma alegria e empolgação semelhantes às que Kovu sentia por Aisha.
Após o reencontro adorável e emocionante com sua mãe adotiva, Kovu está finalmente em casa com sua família, na esperança de comemorar seu sétimo aniversário com seus entes queridos.
Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾