Depois de viver uma experiência difícil na rua, qualquer um gostaria de encontrar conforto e proteção em um lar, pois esse sonho era o de um cachorrinho carinhoso que agora não para de abraçar seu novo pai.
Este é Dash, um cão que ao chegar em um abrigo, parecia um bichinho muito desconfiado, mas o que a criatura realmente queria era ser constantemente abraçado.
Agora o cachorrinho surpreende seu dono por não dar trégua no que diz respeito aos abraços.
;
Ben Johnson cresceu Dash quando era voluntário em um abrigo de animais. Para o homem era normal viver com cães com histórias de partir o coração e que obviamente perderam a confiança nos humanos.
Por isso, sempre que aquele cachorrinho um novo chegava ao local, ou o Sr. Johson tentava respeitar o seu espaço e não se aproximar muito dele, até ganhar a sua confiança.
No entanto, com ele o assunto seria diferente.
Acontece que o cachorrinho precisava tanto de afeto que, assim que viu Ben, teve uma ligação impressionante com ele e deixou de lado o medo de se aproximar dele.
“Eu o conheci na sala dos fundos da Humane Society. Eu me agachei para não parecer intimidante. Ele se aproximou de mim, colocou a cabeça no meu peito … Eu coloquei meus braços em volta dele para dar um abraço nele por cerca de 10 minutos ”, disse o homem.
Mas esse não seria o único momento em que surgiria esse tipo de reaproximação. Descobriu-se que Dash queria ser abraçado constantemente. Algo especial havia surgido no coração do cachorrinho e a segurança que o homem lhe transmitia era incomparável.
“Toda vez que eu o via depois disso, ele me empurrava contra o peito até que eu o abracei”, disse Ben.
Naquele mesmo ano em que o cachorrinho chegou ao abrigo, Johnson se candidatou a padrinho do cachorro em um evento de caridade e, para uma coisa ou outra, Dash acabou passando uma noite na casa da família.
Descobriu-se que ele se adaptou muito bem naquela noite em casa e se deu muito bem com o filho de Ben.
Foi um primeiro encontro maravilhoso para todos.
Ben ainda se lembra daquela noite com diversão:
“Nosso filho tinha uma ferramenta Fisher-Price e um Dash estava fazendo um exame odontológico com uma chave de fenda de plástico. Dash estava deitado de costas com a boca aberta enquanto nosso filho fazia um exame completo. Foi nesse momento que percebemos que ele jamais sairia de nossa casa ”, confessou.
Depois daquele momento mágico, o adestrador de cães teve certeza de que esse poder tigrado faria parte de sua família. Além disso, Dash também se dava perfeitamente com Coltrane, um cachorro que você tinha os Johnsons. Literalmente, todos na casa ficaram fascinados com a presença do cachorrinho do abrigo.
Os dois peludos dormiram aninhados no sofá naquela primeira noite.
Quando o cachorrinho conheceu o filho de Ben, o menino tinha apenas 5 anos e pôde aprender a ser o animal de estimação mais protetor e mimado. Por exemplo, não nos surpreende que, anos depois, o cachorrinho adoção tenha estabelecido uma doce rotina dentro de casa.
Esses amigos adoram abraçar.
Mas, também parece que Dash não gosta de tomar café da manhã sem antes receber um abraço de seus donos.
“Ele está na rotina do abraço antes do café da manhã há alguns anos. Ao pousar a tigela, ele espera para comer, abana o rabo e observa você até que você o abraça. Requer pelo menos um abraço, às vezes dois, e ocasionalmente para no meio da refeição para um abraço extra. ”
Ben está satisfeito por ter feito a coisa certa e decidiu adotar o cachorrinho fofinho que desde o primeiro momento roubou seu coração.
Aparentemente, a estratégia do peludo de abraçar o assunto funcionou melhor do que se poderia imaginar e a família ainda enlouquece por se registrar entre as pernas do cachorro.
Dash é agora um animal feliz que teve a oportunidade que tanto merecia. Você também pode dar a esse cachorrinho um lar de verdade.