Os animais são criaturas adoráveis e puras. Eles podem construir um forte vínculo mesmo entre diferentes espécies. Não há nada de estranho quando um urso, um tigre e um leão vivem juntos como uma família. Amor e cuidado podem vencer todas as situações.
A história de hoje é muito comovente. Um bebê raposa de três semanas que perdeu a mãe em um acidente de carro é adotado por um cachorro. O cão atua como a mãe do filhote indefeso, dando-lhe todo o amor e proteção de que ele precisa.
Após a colisão na estrada, Dinozzo (nome do filhote de raposa órfão) foi resgatado pelas autoridades e entregue a um hospital veterinário. Aqui, a pequena raposa encontrou sua casa com pais amáveis e um adorável amigo peludo.
Werner e Angelika Schmaing são um casal que amam os animais e vivem em Oberscheld, Alemanha. Eles avistaram o bebê raposa indefeso e não conseguiram tirar os olhos dele.
Eles decidiram trazer a pobre raposa para casa e o chamaram de Dinozzo.
Vivendo no mesmo teto com o filhote de raposa está um adorável collie, chamado Ziva, logo formou uma amizade especial e quase não se desgrudam. Eles gostam de brincar, dormir e comer juntos.
“Ziva se apaixonou pela raposinha imediatamente. Nossa collie atua como uma mãe adotiva para o pequeno. A interação dos animais é muito parecida com irmãos em uma família ”, disse Werner.
Como você deve saber, amor e proteção são muito importantes para qualquer animal selvagem nas primeiras semanas de vida.
É por isso que a amizade do bebê raposa e seu amigo cão não tem preço. Ele ajuda o pequeno Dinozzo a superar a perda de sua mãe.
Se você gostou da raposinha e sua amizade com seu irmão cão, compartilhe este post com sua família e amigos. Amor e carinho pode curar a todos.. ❤🐾